domingo, 5 de fevereiro de 2017

FORTALEZA EM BAIXA EMPATA COM O ALTOS/PI


Na sua segunda partida pela Copa do Nordeste, o Fortaleza conseguiu um empate, jogando em Terezina, contra o Altos/PI. E tem que se dar por satisfeito, porque jogou muito pouco, para querer resultado melhor. Saiu na frente logo aos 5 minutos de partida, quando o árbitro marcou pênalti que o atacante Lúcio Flávio bateu e marcou o único gol do primeiro tempo.
Lúcio Flávio - Foto NET
Bem postado, o tricolor extranhou o campo de jogo em péssimas condições além do calor intenso, e só tocou a bola na primeira etapa. Veio o segundo tempo e com ele a superioridade plena do Altos. Dominou o jogo, foi para cima, envolveu o Fortaleza, marcou o gol de empate com Thiaguinho de cabeça aos 9 minutos, assustando o torcedor tricolor. Quando se esperava uma reação do Fortaleza, nada disso, o Altos continuou dominando plenamente a partida, ainda colocou uma bola na trave e por pouco não saiu com uma vitória, pelo melhor futebol apresentado.
O empate deixou o Leão na 3ª posição, situação preocupante, por se tratar de um grupo teoricamente, o mais fraco da Copa do Nordeste. O próximo compromisso será no Castelão, no próximo domingo, quando enfrenta o Moto Clube/MA. Antes, pelo Campeonato Cearense 2016, enfrenta o Guarany de Sobral, na quarta-feira, no Junco.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel