domingo, 19 de fevereiro de 2017

FORTALEZA ENFRENTA O UNICLINIC, À NOITE NO CASTELÃO


O Fortaleza volta a atuar neste domingo, pelo Campeonato Cearense. Ocupando atualmente a 4ª colocação, precisa vencer o Uniclinic, para melhorar a posição. A saída de Hemerson Maria, depois da derrota e consequente desclassificação para o São Raimundo/MA, logo na primeira fase da Copa do Brasil, fez a diretoria agir rápido e contratar Marquinhos Santos, que dirigiu o clube no ano passado. Só que, no jogo de hoje, Marquinhos vai apenas observar o time em campo, deixando o jogo a cargo de Daniel Frasson, que comanda as categorias de base. O time deverá vir com poucas modificações, mesmo que na quarta-feira, o tricolor tenha que enfrentar o Moto Clube, em São Luís, pela Copa do Nordeste, e se perder, corre sérios riscos de ficar fora da segunda fase, já que dos 3 jogos que lhe faltam, terá 2 jogos fora, contra o próprio Moto Clube e contra o Bahia.
O Uniclinic, ainda corre risco de rebaixamento. Ocupa a 6ª posição com 8 pontos ganhos e precisa da vitória. Também mudou de técnico na semana passada, saindo Vladimir de Jesus e assumindo Roberto Carlos, que deixou o Horizonte recentemente.


Arena Castelão

Fortaleza X Uniclinic

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 19.02.17 - 18h30
Arbitragem: Mardônio Ribeiro, Eleutério Marques e Alexandre Peixoto



Equipes (prováveis):

Marcelo Boeck; Jéfferson, Ligger, Heitor e Gaston; Pablo, Vacaria e Leandro Lima; Gabriel Pereira, Lúcio Flávio e Wesley;
Técnico: Daniel Frasson 


Uniclinic: Manoel; Amaral, Luíz Fernando, Airton e Teles; Gerson, Lincoln, Eusébio e Guídio; Lúcio e Moré;
Técnico: Roberto Carlos




  Transmissão: Rádio Expresso
                 FM 104,3

   www.expressofm104.com.br

         Narração: Jota Egito

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel