quarta-feira, 1 de março de 2017


quarta-feira, 1 de março de 2017

ACORDA ALVINEGRO !!!


A necessidade de uma reação por parte do Ceará, a uma campanha direcionada para denegrir a imagem do clube, partindo de um grande grupo de comunicação, de fortes raízes tricolores, está cada dia mais evidente. É um trabalho sub-liminar característico, que tem como objetivo principal, mostrar o lado negativo dos fatos, quando se referem ao alvinegro. Qualquer oportunidade que surge, há sempre um pesquisador de plantão, tentando levar ao conhecimento público, o que há de negativo, em se tratando de Ceará.
Neste período de carnaval, vimos algumas queixas em grupos de torcedores nas redes sociais, reclamando que, em determinado dia, no seu programa esportivo, a TV dedicou 9 minutos ao bloco do "time adotado por eles", 3 para o Guarani de Juazeiro e 2 minutos para o Ceará. O jornal do grupo, bublicou matéria enfatizando que o Ceará tem o 3º pior ataque do primeiro turno do campeonato cearense. Interessante é que, o time tem 5 pontos a mais que o "time adotado por eles", assegurou a liderança do 1º turno com 5 pontos de vantagem, por antecipação, e tem a melhor defesa do campeonato. Isso não vale nada para eles! Foram pesquisar o lado negativo da história. Por trás de tudo isso, deve estar o ódio, entre outras coisas, por verem o Ceará fazer o maior contrato de publicidade da história do futebol cearense, quando o "time adotado por eles" nada conseguiu. É possível até que façam um dossiê em um futuro próximo, mostrando todo o material criado para denegrir a imagem do clube, para levar ao conhecimento da entidade bancária. Não duvido nunca do que eles são capazes. A aversão às cores alvinegras, parece um sentimento superior. 
Ou o Ceará procura contra-atacar, reagir de forma urgente, ou pagará muito caro, muito em breve, pelo trabalho maléfico que esse grupo vem fazendo. Ou acorda, ou os efeitos malignos se alastrarão com a força destruidora de que são capazes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.