quinta-feira, 23 de março de 2017

BRASIL ENCARA O URUGUAI PELAS ELIMINATÓRIAS


A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, terá mais um desafio na noite de hoje. Vai enfrentar o Uruguai em Montevidéu, no Estádio Centenário, um dos mais tradicionais da América do Sul. Ontem, o técnico Tite comandou um último treino, para definir quem vai para o jogo.
Foto: Lucas Figueiredo - CBF
O Brasil lidera a disputa das eliminatórias com 27 pontos ganhos enquanto o Uruguai é o 2º colocaqdo com 23 pontos. O desfalque brasileiro será Gabriel Jesus, enquanto o Uruguai não terá o goleiro Moslera e o atacante Suarez. 
Na era Tite, o Brasil tem 6 jogos pelas eliminatórias e 6 vitórias. O Uruguai está invicto no seu estádio desde  2010. Nesta competição, jogou 6 partidas, obteve 6 vitórias, marcou 16 gols e sofreu só 1. Enquanto Neymar é o maior destaque do Brasil, Cavani se destca na seleção celeste, ele que é o atual artilheiro maior da europa.   
Estádio Centenário

URUGUAI X BRASIL
Local: Estádio Centenário - Montevidéu (Uruguai)
Data: 23/03/2017
Horário: 20 h
Árbitro: Patricio Loustau, Diego Bonfa e Gustavo Rossi (Arg)
URUGUAI: Martín Silva; Maximiliano Pereira, Sebastián Coates, Diego Godín e Gastón Silva; Carlos Sánchez, Matías Vecino, Arévalo Ríos e Cristian Rodríguez; Diego Rolán e Edinson Cavani
Técnico: Óscar Tabárez
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino
Técnico: Tite


Transmissão: Rádio Expresso
              FM 104,3
www.expressofm104.com.br
Equipe: Bosco Farias, Sérgio Pinheiro,
Edmilson   Maciel, Rodrigo Cavalcante
           e Eudes Viana



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel