sábado, 25 de março de 2017


sábado, 25 de março de 2017

CEARÁ GOLEIA UNICLINIC



ALVINEGRO ESTÁ NA SEMIFINAL

O Ceará passou até com certa facilidade pelo Uniclinic, aplicou uma goleada de 4 X 1 e como havia vencido a primeira partida por 3 X 1, garantiu vaga na semifinal do Campeonato Cearense 2017. Com esta goleada, o alvinegro já tem o melhor ataque do nosso campeonato, com 21 gols marcados. Vai enfrentar o Guarani em Juazeiro, que já havia se classificado ao vencer o Maranguape. 

Depois de um primeiro tempo sem inspiração, em que conseguiu fazer um único gol, através do zagueiro Luiz Otávio (foto)

Givanildo acertou o time no vestiário, arrumou a casa e chegou ao resultado desejado. Marcou através do atacante Victor Rangel, e Magno Alves (foto)

que marcou os dois últimos gols da tarde, chegando aos 100 gols com a camisa alvinegra. O gol do Uniclinic foi marcado através de Netinho cobrando pênalti, quando o palacr estava 3 X 0. 

O Ceará vai aguardar a decisão da Federação para saber quando será o próximo jogo. 

Essa penúltima fase, prevê que o clube poderá fazer até 3 partidas, para decidir se vai à final. Por ter a melhor campanha, o primeiro jogo do Ceará será em Juazeiro.

Na partida de hoje contra o Uniclinic, o zagueiro artilheiro Luiz Otávio, recebeu o 3º amarelo, completando a série de três e está fora da próxima partida.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.