sábado, 25 de março de 2017


sábado, 25 de março de 2017

CEARÁ JOGA PELO EMPATE CONTRA O UNICLINIC


O Ceará enfrenta o Uniclinic na tarde de hoje, no Castelão, precisando apenas de um empate, para passar à fase semifinal do Campeonato Cearense 2017. No jogo de ida, venceu o mesmo Uniclinic no domingo passado por 3 X 1, e sai com essa vantagem para conseguir o objetivo. O técnico Givanildo Oliveira, que não pôde contar com o meia Felipe Tontini no jogo passado, perdeu também o concurso do meia Maxi Biancucci, para esse jogo. Depois de uma semana de treinos, quem ganhou posição no time de cima foi o atacante Lelê  que vai como titular, tornando o time até, teoricamente, mais ofensivo, visto que, é um atacante e se junta a Magno Alves e Víctor Rangel, formando um trio ofensivo. 
O atacante Magno Alves (foto)
já marcou 98 gols com a camisa alvinegra e poderá completar a marca histórica de 100 gols nessa partida.

O Uniclinic, comandado pelo técnico Anderson Silva precisa vencer, do contrário, se despede da competição hoje. Vai também com um time ofensivo, para conseguir uma vitória, única forma de seguir vivo em busca do que seria o seu primeiro título estadual.
Uma preocupação a mais para o torcedor do Ceará, deve ser a arbitragem. César Magalhães vai apitar o jogo. Foi quem apitou o clássico contra o Fortaleza, deixou de marcar falta perigosa e expulsar o lateral Gaston Filgueira que já tinha tomado amarelo, ele que agarrou pela camisa o atacante Lelê.Essa findou sendo a única derrota do Ceará nesse campeonato. Ainda com respeito a arbitragem, Givanildo deve estar preocupado também. O Ceará é o time que mais levou cartões amarelos nesse campeonato. Só na partida contra o Guarani, em Juazeiro, o árbitro Magno Cordeiro aplicou 9 cartões ao Ceará, que entra em campo hoje com 7 jogadores pendurados com 2 amarelos.  
Arena Castelão - Fortaleza/CE

Ceará X  Uniclinic

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 25.03.2017 - 16h00
Arbitragem: César Magalhães, Anderson Farias e Batista Chaves



Equipes (prováveis):

 Éverson; TiagoCametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Magno Alves e Víctor Luís;
Técnico: Givanildo Oliveira

Dionatan; João Neto, Luiz Fernando, Airton Jr. e Ânderson Sobral; Guídio, Jerson, Leylon e Netinho; Preto e Edson Cariús;
Técnico: Anderson Silva


Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Edmilson Maciel,
                      Dacildo Mourão,
          Alysson Lima, Rodrigo Cavalcante, 


                 Eudes Viana e Fred Dias.




Transmissão: Rádio Expresso 
            
                 FM 104,3

   www.expressofm104.com.br






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.