quinta-feira, 16 de março de 2017


quinta-feira, 16 de março de 2017

CEARÁ OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE PEDRO KEN


O Ceará informou oficialmente a contratação do meia Pedro Ken, procedimento costumeiro do clube, que só o faz depois que o atleta assina o contrato. Na manhã dce hoje, o site oficial do clube postou a confirmação da contratação, conforme texto abaixo, transcrito do Cearásc.com. pelo texto, nota-se que Pedro Ken já participou de 4 disputas da Série "B" do Campeonato Braisleiro, e em todas elas, obteve acesso. Junta-se ao técnico Givanildo Oliveira que já obteve 6 acessos. Abaixo o texto integral do site do clube: 


Visando reforçar o elenco para a temporada 2017, a Diretoria do Ceará Sporting Club acertou a contratação do meia Pedro Ken. O atleta iniciou carreira no Coritiba, em 2007, e teve passagens por Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco. O meia de 29 anos jogou a Série B quatro vezes e conseguiu acesso em todas as vezes que disputou. Subiu para a Série A com o Vitória (duas vezes), Vasco e Coritiba. O último clube por onde passou foi Terek Grozny, da Rússia. O atleta vem como reforço até o final da temporada e já teve nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF).
"Estou com grandes expectativas para essa temporada, e o Ceará foi um dos grandes motivos para minha vinda ao Brasil. Minha principal motivação é a torcida do Ceará. Os estádios estão sempre cheios, e a torcida está sempre junto com o time. É pelo torcedor que nós jogamos, e o Ceará é um clube de massa, que tem uma torcida apaixonada e que merece estar na primeira divisão. O clube é organizado, tem jogadores de qualidade, um técnico bem sucedido. Acredito que se todo mundo remar pro mesmo lado, as coisas irão acontecer para o Ceará. E eu torço muito por isso, principalmente pelo acesso do clube. Busco ser muito dinâmico, coletivo e competitivo. Posso jogar como meia, volante, atacante ou lateral. Vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Ceará". 
Ficha técnica:
Pedro Ken Morimoto Moreira
Posição: Meia
Nascimento: 20/03/1987 (29 anos)
Naturalidade: Curitiba
Altura: 1,81 cm
Peso: 80kg
Clubes: Coritiba/PR, Cruzeiro/MG, Avaí/SC,Vitória/BA,Vasco/RJ, Terek Grozny (Rússia). 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.