terça-feira, 28 de março de 2017


terça-feira, 28 de março de 2017

MAIS DOIS LIBERADOS PELO DM DO CEARÁ

Felipe Tontini (Foto 1) - Ceara SC
O elenco do Ceará se reapresentou na manhã de hoje, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, retomando os trabalhos, tez treinos nos dois expedientes, visando o jogo contra o Guarani, no próximo dia 05(quarta-feira), em Juazeiro. 
O técnico Givanildo recebeu de volta, o meia Felipe Tontini(Foto 1) e o atacante Alex Amado, que estavam no Departamento Médico, e se reintegraram ao grupo e deverão estar à disposição para a viagem ao interior.  Continua ausente, o meia Maxi Biancucci(foto 2) que não participou do jogo contra o Uniclinic, porém, há a perspectiva de ser liberado para os treinos, na próxima quinta-feira, portanto, deverá voltar ao time, já que terá um bom tempo para treinar, até o momento da partida.
Uma das preocupações do Givanildo, é com o número de atletas pendurados com dois cartões amarelos. Os efeitos da arbitragem desastrosa na partida lá mesmo em Juazeiro, quando o árbitro Magno Cordeiro teve papel decisivo, aplicando nove cartões amarelos aos jogadores alvinegros. Como os jogos agora são todos decisivos, certamente, haverá um prejuízo na reta final, com importantes jogadores sendo punidos, como é previsível, em se tratando de parte da arbitragem local.
Para a próxima partida, o zagueiro Luiz Otávio já não participará, pois completou a série de 3 amarelos. Nos treinos durante a semana que lhe resta, Givanildo deverá definir o substituto. Por jogar pela esquerda, Sandro deverá ganhar a posição. Outra alternativa, seria o zagueiro Valdo, porém, este atua pela direita, a exemplo de Rafael Pereira, por isso, poderá perder a oportunidade de atuar como titular, porém, só com a sequência de treinos, saberemos.
Campeonato Cearense

Maxi Biancucci (Foto 2) - Ceara SC



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.