domingo, 12 de março de 2017


domingo, 12 de março de 2017

POLÊMICA - MEIA ÉVERTON DEVERÁ VIR PARA O CEARÁ


O Ceará está acertando a contratação do meia Éverton, que defendeu o Fortaleza  em  2016, foi para o Figueirense
Meia Éverton - Foto NET
no início deste ano, levado pelo atual técnico tricolor, Marquinhos Santos, rescindiu contrato esta semana e, segundo o seu empresário informou ao repórter Danilo Queiroz, tudo está certo para a sua transferência para o Ceará. Para muitos, Éverton era o melhor jogador do elenco do Fortaleza de 2016, um dos melhores que o clube formou nos últimos anos. O anúncio feito pela imprensa, gerou muita polêmica, pelo que o jogador postou de fotos nas redes sociais com a camisa tricolor, dizendo-se um torcedor do Fortaleza. Embora o Ceará ainda não tenha se pronunciado sobre a contratação, já que, como de costume, o anúncio só é feito quando o contrato está assinado, comenta-se que Éverton vestirá a camisa 83 do Ceará, numa espécie de resposta à 47 que ele usava no Leão. A camisa 47 do Fortaleza, se referia ao gol do título estadual de 2015, conquistado com um gol aos 47 minutos do 2º tempo. Já a camisa 83 do Ceará, seria uma alusão aos 8 anos na 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, que o tricolor amarga.
Temos informações de que Éverton era uma das prioridades do técnico Marquinhos Santos do Fortaleza, e a sua contratação pelo Ceará, teria deixado alguns diretores do clube contrariados.
O anúncio oficial, se tiver que ser feito, será no início dessa semana. A previsão é que, se concretizado o negócio, o jogador seja apresentado em Porangabussu até a próxima quarta-feira. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.