quarta-feira, 19 de abril de 2017


quarta-feira, 19 de abril de 2017

CEARÁ ESBOÇA MUDANÇAS PARA O PRÓXIMO JOGO


Na tarde desta quarta-feira (19/04), o elenco do Ceará realizou o primeiro coletivo da semana. Sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, o treino serviu para termos uma idéia das modificações que o time deverá sofrer, em função das ausências decorrentes da série de 3 amarelos, completadas pelo zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel.
              Foto: Israel Simonton/CearaSC
Na zaga, nesse primeiro dia de coletivo, Givanildo experimentou o zagueiro Valdo, e no ataque, coube a Lelê ocupar a vaga de Victor. Como foi apenas o primeiro coletivo, é bom dar um tempo para se formar opinião sobre quem entra, porém, Givanildo não costuma mudar muito, do coletivo e deste para o jogo. Nada de surpresas, visto que Valdo atua pela direita na zaga e deverá fazer companhia a Luiz Otávio que atua pela esquerda, e no ataque, pela boa partida que fez contra o Guarani no último domingo, Lelê parece que ganhou a confianaça do técnico alvinegro.
Romário e Richardson, ausentes da última partida, treinaram normalmente em suas posições no time de cima. Givanildo não deverá realizar um segundo coletivo esta semana, visto que terá apenas o treino de amanhã, na sexta um recreativo de véspera de jogo, já que enfrentará o Guarani no sábado.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.