quinta-feira, 6 de abril de 2017


quinta-feira, 6 de abril de 2017

CEARÁ SEGURA EMPATE CONTRA O GUARANI


A volta aos gramados depois de 10 dias, não foi nada promissora para o Ceará. Foi dominado pelo Guarani, no Romeirão, e conseguiu a duras penas, segurar o empate, que assegurou mais duas partidas contra o próprio Guarani, no Castelão. Foi a primeira partida da fase semifinal, e, seguramente, foi a pior partida do time sob o comando de Givanildo Oliveira. O Guarani fez valer o mando de campo, foi superior durante todo o jogo e por pouco não saiu vencedor. No primeiro jogo de volta, no Castelão, Givanildo poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu automática pela série de 3 cartões, mas terá dois desfalques, em função dos 3 amarelos do lateral Romário e do volante Richardson. 

A partida marcou a estréia do meia Pedro Ken, que entrou para jogar um minuto, de forma pouco usual no futebol. 

O grupo se reapresenta na sexta, e recomeça os trabalhos visando o jogo do domingo de Páscoa, no Castelão. Será mais de uma semana de treinos para o técnico tentar arrumar o time. Jogando em casa, tende a melhorar, o que é uma necessidade extrema.

Pelo regulamento, quem fizer 5 pontos primeiro, se classifica, ou seja, para decidir com bola rolando, quem vencer uma e empatar outra, segue, ou então vencer as duas próximas.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.