quinta-feira, 20 de abril de 2017


quinta-feira, 20 de abril de 2017

CEARÁ TREINOU SEM DOIS TITULARES


A quinta-feira no Ceará, por ocasião do treino coletivo comandado por Givanildo Oliveira, apresentou duas ausências de jogadores titulares. O lateral direito Tiago Cametá e o volante Raul, não participaram dos trabalhos. Nada mais grave, segundo o médico Dr. Joaquim Garcia declarou ao repórter Rodrigo Cavalcante do Canal do Vovô. Deve ser a história do CK alto, que pode acarretar uma contusão mais série, porém, o médico alvinegro assegurou que foi apenas por precaução, portanto, os dois estarão a postos no jogo do próximo sábado, contra o Guarani, em que o alvinegro precisará de um simples empate para ir à grande final, contra o Ferroviário. 
Tiago Cametá - Foto:CearáSC
Circulam informações nas redes sociais, que a TV Verdes Mares estaria brigando na justiça comum, para adiar o jogo do Ceará de sábado para domingo. Como um bom número de ingressos já foi fendido, é pouco provável que isso venha a acontecer. O Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Cearense 2017 nos canais fechados, escolheu o jogo para sábado, para não enfrentar a concorrência do Canal 10, que transmite em rede aberta, mas só às quartas feiras e aos domingos.
Nesta sexta-feira, véspera de jogo, o elenco alvinegro estará em atividade, realizando o tradicional rachão de véspera. Logo a seguir, Givanildo liberará a relação dos 23 atletas que ficarão concentrados para o jogo, no próprio hotel do clube.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.