quarta-feira, 12 de abril de 2017


quarta-feira, 12 de abril de 2017

COLETIVO DO CEARÁ TROUXE RICARDINHO COMO TITULAR


Rafael Carioca
Foto: CearáSC 
O elenco do Ceará realizou um coletivo na tarde de hoje (12/04) no Carlos de Alencar Pinto. Foi o primeiro e talves único da semana. O zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão treinou no time titular e deve voltar. Havia uma certa expectativa, com respeito à formação do time, em função da ausência de Richardson, suspenso pelo 3º cartão. O que se viu foi aquilo que colocamos antes aqui no blog, apontando para Jakcson Caucaia, que é segundo volante de origem, entrar no lugar de Richardson. A outra mudança, bastante lógica, foi a entrada do lateral esquerdo Rafael Carioca no lugar de Romário, também suspenso pelo 3º amarelo. Mas, Givanildo resolveu mexer um pouco mais, e treinou com Ricardinho no time titular, também em cima daquilo que comentamos anteriormente, que ele entende Ricardinho como meia armador. 
E não deu outra! Ricardinho
           Ricardinho/Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com
treinou no lugar de Felipe Menezes. Como Givanildo não mexeu no ataque, entrando com Maxi Biancucci, Magno Alves e Victor Rangel, é provável que Ricardinho encontre as mesmas dificuldades que tinha o Felipe Menezes. Quando receber a bola, nem sempre terá alguém para dialogar no meio campo, precisando lançar para os atacantes, o que acarreta sempre, muitos erros de passes. A vantagem maior, é que Ricardinho joga com bem mais movimentação que Felipe Menezes. 
Como Givanildo sempre é fiel ao time que faz o coletivo, é provável que entre com essas quatro modificações, contra o Guarani, no próximo domingo, às 16:00 horas no Castelão.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.