domingo, 16 de abril de 2017


domingo, 16 de abril de 2017

DOMINGO DE CLÁSSICOS PELO BRASIL


O calendário do futebol brasileiro prevê neste mês de abril e início de maio, os términos dos campeonatos estaduais. E a consequência, é que hoje teremos vários jogos e muitos clássicos espalhados de norte a sul do país.



VASCO X BOTAFOGO
No Rio de Janeiro, Vasco e Botafogo decidem o título da taça Rio, que corresponde ao 2º turno do Campeonato Carioca 2017. 
A partida terá início às 16h00 no Engenhão ou Estádio Nilton Santos, que é o nome oficial.



PONTE PRETA X PALMEIRAS
Em São Paulo, a Ponte Preta recebe o Palmeiras, na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Paulista 2017. Será o primeiro dos dois jogos que apontarão um finalista do Paulistão. Jogo previsto para ter início às 16h00 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas.



SÃO PAULO X CORÍNTHIANS
Em São Paulo, o clássico São Paulo X Corínthians, abrirá para as duas equipes a fase semifinal do Campeonato Paulista. Será o primeiro dos dois jogos previstos para esta fase. 
A partida terá início às 19h00 no Morumbi, estádio do São Paulo.



CRUZEIRO X AMÉRICA/MG
Em Belo Horizonte, Cruzeiro e América se enfrentam na primeira partida da fase semifinal do campeonato estadual. O jogo está marcado para as 16h00 no Estádio Independência. O Cruzeiro é o único time da Série "A" que ainda não perdeu este ano.



ATLÉTICO X U R T
Em Belo Horizonte, o Atlético enfrenta o URT, na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Mineiro 2017. O jogo deverá ter início às 11h00 deste domingo e será disputado em
Belo Horizonte, porque o Estádio da cidade de Patos de Minas, não comporta os 10.000 torcedores exigidos por regulamento. 



A B C  X POTIGUAR
Em Natal, o ABC recebe o Potiguar, na primeira partida decidindo o 2º turno do Campeonato Potiguar. O jogo tem início marcado para as 19h00 na Arena das Dunas. O vencedor da fase, enfrentará o Globo na final do estadual. 



SPORT X NÁUTICO
Em Recife, o clássico Sport X Náutico abre para os dois, a fase semifinal do Campeonato Pernambucano. A partida, a primeira das duas previstas para esta fase, terá início às 16h00 na Ilha do Retiro. Na outra partida desta semifinal,o Santa Cruz venceu o Salgueiro em Recife, na noite de sábado, por 1 X 0.



VITÓRIA DA CONQUISTA X VITÓRIA
Em Vitória da Conquisnta, no Sul da Bahia, o Vitória da Conquista recebe o Vitória, abrindo a fase semifinal do Baianão 2017. O jogo está previsto para ter início às 16h00 no Estádio Lomando Júnior. 


FLUMINENSE X BAHIA
Em Feira de Santana, o Fluminense recebe o Bahia, na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Baiano 2017 para as duas equipes.
O jogo será iniciado às 18h30 no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

CEARÁ X GUARANI DE JUAZEIRO
Em Fortaleza, o Ceará recebe o Guarani de Juazeiro na segunda das três partidas previstas para esta fase semifinal. No primeiro jogo, houve empate em Juazeiro do Norte sem abertura de placar. O jogo tem início previsto para as 16h00 no Estádio Castelão.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.