domingo, 23 de abril de 2017


domingo, 23 de abril de 2017

FINALISTAS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS




Os campeonatos estaduais estão acabando. Neste final de semana, várias definições pelo país.  


No sábado, o Ceará venceu o Guarani de Juazeiro por 1 X 0, e conseguiu a classificação para a final do Campeonato Cearense 2017. Foram 3 partidas, com um empate e duas vitórias do Ceará. 
**************
 O sábado seguiu com o Palmeiras caindo para a Ponte Preta. Venceu o jogo em casa por 1 X 0 mas, como havia perdido o anterior por 3 X 0, está fora da final do Paulistão 2017.
**************
O Fluminense aplicou 3 X 0 no Vasco da Gama e ratificou o melhor momento do tricolor carioca. Essa fase do Carioca, é disputada em uma só partida.
**************
Outro grande que dançou no sábado, foi o Santa Cruz, desclassificado pelo Central de Caruaru. Venceu a primeira partida em casa por 1 X 0 e perdeu a segunda ontem, no sertão, por 2 X 0.
**************
O Bahia venceu o Fluminense de Feira por 1 X O e ficou com a vaga na final, já que no jogo de ida havia vencido o Fluminense em Feira, por 3 X 0. 
**************
O Paysandu venceu o São Raimundo por 3 X 1 e assegurou vaga na grande final do Campeonato Paraense.

**************
Vale ressaltar  que no Campeonato Cearense 2017, na quarta-feira passada o Fortaleza já havia se despedido, ao jogar 3 partidas como Ferroviário e não vencer nenhuma.





No domingo, mais decisões que apontaram novos finalistas.


No Rio de Janeiro, o Flamengo bateu o Botafogo por 2 X 1 e assegurou vaga na final. Lá, a fase foi decidida em jogo único.

*************
Em São Paulo, o Corínthians empatou com o São Paulo pelo placar de 1 X 1, no Itaquerão. Como o Timão havia vencido o primeiro jogo por 2 X 0, está na final.
**************
No Rio Grande do Sul, O Internacional foi à Serra Gaúcha, enfrentou o Caxias e perdeu por 1 X 0. Havia vencido o primeiro jogo também por 1 X0. Nos pênaltis o Inter venceu por 5 X 3 e ficou com a vaga na final.
**************
Em Novo Hamburgo, o Novo Hamburgo enfrentou o Grêmio e deu empate em 1 X 1. No jogo de ida também deu 1 X 1, e a decisão foi para os pênaltis. Deu Novo Hamburgo que venceu por 7 X 6.
**************
Na cidade de Londrina/PR, o Londrina venceu o Atlético Paranaense por 2 X 1, devolvendo o placar do jogo de ida.  A decisão foi para os pênaltis e o Atlético levou a melhor. Venceu por 5 X 3 e está na final.
**************
Em Curitiba, o Coritiba venceu o Cianorte por 3 X 1 e como havia perdido por 1 X 0 no jogo de ida, garantiu a vaga e vai fazer a fase final do Paranaense 2017.
************** 
Em Salvador, o Vitória aplicou uma goleada de 5 X O no Vitória da Conquista e garantiu participação na final do Baianão. No jogo de ida, deu empate em 1 X 1.
**************
Em Belo Horizonte o Atlético Mineiro venceu o URT por 3 X 0 e como havia empatado o jogo de ida em 1 X 1, o Galo está na final.
**************
Tabém em Belo Horizonte, no domingo o Cruzeiro enfrentou o América e venceu por 1 X 0 e como havia dado empate no primeiro jogo em 1 X 1, o Cruzeiro está na final. 
**************
Em Recife, O Sport empatou como Náutico pelo placar de 1 X 1 e como havia vencido o primeiro jogo por 3 X 1, o Leão da Ilha ficou com a vaga na final.
**************
No Pará, o Remo venceu o Independente por 3 X 1. Como no jogo de ida, o Independente havia vencido por 2 X 0, a decisão foi para os pênaltis e deu Remo, que venceu por 10 X 9.
**************
Em Natal, o ABC venceu o Globo por 1 X 0 já pela fase final. Os dois farão nova e decisiva partida no dia 01/05.
****************
Na Paraíba, mais precisamente em João Pessoa, o Botafogo venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 X 0 e assegurou vaga na final. Na primeira partida o Belo havia vencido por 3 X 0. 
**************
Ainda na Paraíba, só que  em Campina Grande, o Campinense e o Treze empataram em 0 X 0 e como na primeira partida o Treze havia vencido por 2 X 1, a vaga ficou como Galo da Borborema.
**************
Em Arapiraca, o CSA venceu o ASA de Arapiraca fora de casa por 2 X 1. No jogo de ida, deu empate pelo placar de 1 X 1, E o resultado classificou para a final o CSA. 
**************
Em Maceió, o CRB venceu o Murici por 2 X 1. Na partida de ida, deu empate em 1 X 1, o que deu a vaga ao CRB na final.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.