sexta-feira, 14 de abril de 2017

GALO VENCE COM 4 DE FRED NA LIBERTADORES


O que não faltou no Mineirão, foi inspiração para o artilheiro Fred. Em jogo realizado na noite de quinta (13/04) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro recebeu o Sport Boys da Argentina, pela Libertadores e goleou o adversário por 5 X 2, em partida típica do "Galo Doido"!  Foi uma noite inspirada de Fred, que marcou 4 gols na segunda etapa, quando o time perdia por 2 X 1.
O Galo saiu na frente com gol de Robinho logo aos 4 minutos de partida, o Sport Boys empatou aos 10, na segunda etapa o visitante marcou também aos 10, virando o jogo, aí, coube a Fred, fazer mais uma partida história na sua vida de artilheiro. Marcou aos 26, 29, 43 e 47 minutos, para festa da torcida alvinegra. Avitória, a primeira da Libertadores este ano, rendeu o primeiro lugar do Grupo 6, com 4 pontos ganhos. 



ATLÉTICO-MG 5 X 2 SPORT BOYS
Local: Estádio Independência - Belo Horizonte (MG)
Data: 13/04/2017
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Gols: Robinho (4'1t), Tenório (10'1t), Messidoro (10'2t)  e 
Fred (26, 29, 43, 47'2t)
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan (Cazares) e Otero (Rafael Moura); Robinho (Danilo) e Fred.
Técnico:Roger Machado

SPORT BOYS: Carlos Arias; Perozo, Zampiery, Coimbra, Rivero; Capdevilla, Córdoba, Bejarano, Leandro Ferreira; Messidoro (Edivaldo Rojas), Tenório (Vogliotti). 
Técnico:Xabier Azkargorta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel