sábado, 22 de abril de 2017

PONTE PRETA SEGUE E PALMEIRAS ELIMINADO


A Ponte Preta conseguiu o que queria para esse jogo de hoje. Depois que venceu a primeira partida por 3 X 0 em Campinas, conseguiu segurar o Palmeiras no Alianz, perdeu por 1 X 0 mas ficou com a vaga na final do Paulistão 2017. O Palmeiras só conseguiu marcar o seu gol, aos 38 minutos da etapa complementar, muito embora tenha feito uma grande partida, mas foi eliminado. A Ponte, tenta quebrar um jejum de vida. Nunca ganhou um título, embora tenha sido fundada no ano de 1900. O Palmeiras, tem atualmente o elenco mais caro do Brasil, talvez o melhor, e por estas razões, foi a surpresa negativa do Paulistão. 
A Ponte espera o vencedor de Corínthians X São Paulo, que acontece no domingo. Na primeira partida, no Morumbi, o Corínthians venceu por 2 X 0. Amanhã, joga no Itaquerão e pode até perder por 1 X 0, que estará na final.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 PONTE PRETA
Data: sábado, 22 de abril de 2017
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Público: 39.086 torcedores
Renda: R$ 2.912.614,52
GOLS: Felipe Melo (37' 2ºt)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio (Keno); Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê (Michel Bastos), Guerra e Dudu; Miguel Borja (Willian)
Técnico: Eduardo Baptista
PONTE PRETA: Aranha; Jeferson (Naldo), Marllon, Yago e Artur; Fernando Bob, Elton e Jadson (Wendell); Lucca, Willian Pottker e Clayson (Lins)
Técnico: Gilson Kleina



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel