segunda-feira, 17 de abril de 2017

TÓPICOS DO DIA -170417

PEDRO KEN
O pouco tempo em que atuou contra o Guarani, mostrou qualidade o meia  Pedro Ken. Ratificou o que vimos em alguns treinos. Jogador de qualidade diferenciada. Muito tem a ganhar o alvinegro, pela sua contratação. É aguardar para ver!


MAX VERSTAPPEN
O Piloto da Red Bull Max Vestappen, saiu  na bronca com Felipe Massa em um treino da Fórmula um, no último final de semana. Ele argumentou que foi atrapalhado pelo piloto brasileiro, e se expressou de forma contundente, em alusão à fama que o Brasil tem atualamente, pelo mundo afora. Ao se referir ao colega, mandou: "Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que falar".
Estamos bem de imagam pelo mundo!



TORCEDOR MORTO BRUTALMENTE
Na cidade de Córdoba, na Argentina, durante o clássico local entre Talleres e Belgrano no último sábado, um torcedor do Talleres foi reconhecido no meio da torcida adversária, foi atirado brutalmente da arquibancada e faleceu no hospital, vítima de traumatismo craniano. A violência no futebol se espalhou pelo mundo. Lamentável!



CAVALHEIROS NO FUTEBOL
No clássico Sao Paulo 0 X 2 Corínthians, aos 39  minutos do 1º tempo, o árbitro aplicou cartão amarelo no atacante Jô do Corínthians, por um pisão no goleiro adversário. Imediatamente o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, se dirigiu ao árbitro e avisou que foi ele quem pisou. O árbrito retirou o cartão. Jô ficaria fora no jogo de volta, pelo 3º amarelo. Atitude de homem, no futebol. 
Louvável!



ARBITRAGEM LOCAL PRESTIGIADA 
A Federação vai escalar arbitragem local para os jogos desta semana. César Magalhães apitará Fortaleza X Ferroviário na quarta-feira e Léo Simão apitará Ceará X Guarani no próximo sábado. O alvinegro entrará em campo com 6 jogadores pendurados com 2 amarelos. Vladierysson Oliveira fez bela arbitragem na vitória sobre o Guarani ontem.
Ceará continua prestigiando arbitragem local.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel