quarta-feira, 19 de abril de 2017


quarta-feira, 19 de abril de 2017

TÓPICOS DO DIA - 190417

A GUERRA DAS TV'S

A partida entre Ceará e Guarani, decidindo vaga na final do Campeonato Cearense, será disputada no sábado e não no domingo. A opção foi da televisão. Como o Canal 10 não transmite jogos aos sábados, o Esporte Interativo resolveu jogar pesado e trouxe o jogo para o sábado. Transmissão sem o concorrente maior. 
"Briga de cachorro grande"! 


ARBITRAGEM EM DESTAQUE NA EUROPA

O árbitro húngaro Viktor Kassai, findou sendo protagonista da partida em que o Real Madrid venceu e eliminou o Bayern de Munique, com 3 gols de Cristiiano Ronaldo na prorrogação, na Liga do Campeões da Europa. Após o jogo, 3 jogadores do Bayern invadiram o vestiário do árbitro para reclamar e foi necessária a intervenção da polícia para acalmar os ânimos.
Arbitro ruim, não é só no Campeonato Cearense !



SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987

Terminou a briga entre Sport e Flamengo pelo título de Campeão Brasileiro de 1987, quando o Flamengo ganhou o título do módulo verde e o Sport o do Módulo amarelo. O STF julgou ontem  a ação em última instância, e deu ganho de causa ao rubronegro pernambucano. O processo se arrastou ao longo desses quase 20 anos, e terminou com o julgamento de ontem.
Sport Recife Campeão Brasileiro de 1987 de fato!


JUVE NAS FINAIS. BARÇA DEU ADEUS

A Juventus despachou o poderoso Barcelona, na Liga dos Campeões Europeus. Ganhou o primeiro jogo na Itália por 3 X 0 e na volta, um empate sem abertura do placar hoje. Desta vez não aconteceu um novo milagre do Barça, a exemplo da fase anterior quando perdeu o primeiro jogo para o PSG por 4 X 0 e devolveu a goleada com até mais vantagem, fazendo 6 X 1  no jogo de volta. Foram 96.290 torcedores ao Camp Nou hoje, na esperança de um novo milagre que não aconteceu, mas, ao final da partida, aplaudiram o time merengue. Juventos, Real Madrid, Atlético de Madrid e Mônaco, farão a semi.



NEYMAR CHORA AO VER BARÇA CAIR


O atacante Neymar, não conteve as lágrimas após o Barcelona perder a chance de ir à final da Champions League. Chorou copiosamente ao apito final do árbitro. É que a saída precoce do seu time, compromete bastante a sua pretensão de ganhar o título de melhor do mundo da FIFA, no final do ano. Com Cristiano Ronaldo se destacando e marcando gols decisivos, se o Real se sagrar campeão, as chances de Neymar serão bastante reduzidas.


CLÁSSICO TRICOLOR SEM ÔNIBUS

A tarde de dessa quarta feira foi violenta em Fortaleza. No final da tarde, já havia sido contabilizado 12 ônibus incendiados. O empresários autorizaram o recolhimento dos coletivos, temendo mais prejuízos e o clássico Fortaleza X Ferroviário, vai ser sem coletivos para o Cstelão. 
Prejuízo grande aos dois clubes!


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.