quinta-feira, 20 de abril de 2017


quinta-feira, 20 de abril de 2017

TÓPICOS DO DIA - 200417

PREJUIZO TRICOLOR COM ELIMINAÇÃO

A desclassificação do Fortaleza trará grandes prejuízos para o clube. Este ano, deixa de faturar com as finais do Campeonato Cearense. No próximo ano, não terá participação na Copa do Nordeste que tem cota razoável, e estará ausente da Copa do Brasil. Para o ano do centenário, a perspectiva é muito aquém do esperado pela torcida tricolor. A única forma de salvar o ano será conseguir o difícil acesso à Série "B". Todas as forças, na "C" deste ano.
Crise à vista, pela insatisfação da torcida.



GOLEIRO BRUNO PODE VOLTAR À CADEIA

O goleiro Bruno, que defende o Boa Esporte de Minas Gerais, teve uma dor de cabeça a mais nesta quarta-feira. O procurador Geral da Republica, Rodrigo Janot, solicitou ao Supremo Tribunal Federal que revogue o habeas corpus que concedeu liberdade a Bruno, condenado a  mais de 22 anos de prisão pela morte da modelo e ex-namorada Elisa Samúdio. 
Haja cabeça para se concentrar no jogo, aguardando a qualquer momento a chegado do mandado de prisão!



NEYMAR ENTRE OS 100 MAIS DO MUNDO

O craque Neymar, do Barcelona, foi relacionado pela famosíssima revista americana TIME, como um dos 100 cidadãos mais influentes do mundo. Atualmente, Neymar é um dos fortes candidatos ao título de melhor jogador do mundo, disputando com Messi e Cristiano Ronaldo o prêmio da FIFA no final do ano.



ROUPA SENSUAL NO FUTEBOL

A jovem paulista Denise Bueno, ex-musa do Linense/SP, apareceu nas redes sociais do Brasil afora, ocupando uma das bandeirinhas de uma partida de futebol amador no interior de São Paulo. No intervalo, a bela jovem tomou um copo d'água e derramou outro sobre o corpo. Como estava sem sutiã, deixou expostas as belas marcas sensuais na blusa branca. A foto se espalhou pelo mundo.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.