sábado, 22 de abril de 2017

TÓPICOS DO DIA - 220417

PV REABRE NO PRÓXIMO MÊS

O Estádio Presidente Vargas deverá ser liberado no mês de maio próximo. As exigências do Ministétio Público estão sendo todas cumpridas, faltando pouco. É incalculável o prejuízo dos clubes cearenses, com o PV sem poder receber jogos. Uma falha na administração municipal, que custou caro. 
Ainda bem que estão devolvendo um direito dos clubes.



PATROCINADOR DO PALMEIRAS SE FERROU

A empresa Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras, poderá ter que pagar caro pelo uso indevido da imagem do Papa Francisco. Anúncio de página inteira feito pela empresa em jornal de São Paulo, aponta que o "Papa Francisco entrou para a Família Palmeiras e abençoou o Manto"
O Vaticano deverá entrar na justiça, e a multa será pesada. 



PRESIDENTE TENTA MATAR GOLEIRO DO PRÓPRIO TIME

O presidente do Internacional de Lages/SC, Cristopher Nunes, quase matou o goleiro Neto Volpi da sua própria equipe, com um taco de bilhar. O goleiro, revoltado porque estava sendo despejado do hotel por falta de pagamento, foi pressionar o cartola. A resposta foi uma violenta agressão com taco de bilhar. O atleta foi hospitalizado, levou 7 pontos na cabeça e está sob observação.


DADÁ MARAVILHA REVELA SEGREDO POLÊMICO

O artilheiro Dadá Maravilha surpreendeu a todos, ao ser entrevistado por um repórter da ESPN Brasil. Perguntado o que fazia para marcar tantos gols, Dadá tascou frase chocante: " Na concentração, bato uma punhetinha e no jogo eu arrebento!" Como o programa foi feito ao vivo, foi surpresa geral. Veja o vídeo no meu Facebook: Ed Maciel



PALMEIRAS X PONTE - SÓ MILAGRE SALVA

O Campeonato Paulista 2017 está chegando ao fim e hoje teremos Palmeiras X Ponte Preta, às 19h00 no Alianz pela semifinal. No jogo de ida, a Ponte venceu por 3 X 0 e pode até perder por 2 gols que estará nafinal. Na outra partida, o Corínthians recebe o São Paulo no Itaquerão. No jogo de ida, oTimão venceu por 2 X 0. 


IMPERDÍVEL: O VÍDEO DE DADÁ NA ESPN

Suepresa impagável, com artilheiro Dario!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel