segunda-feira, 1 de maio de 2017


segunda-feira, 1 de maio de 2017

AS DECISÕES DE ESTADUAIS PELO BRASIL


Estamos vivendo os últimos dias das disputas dos campeonatos estaduais. O final de semana foi cheio de decisões. Confira as principais partidas pelo Brasil:

**************

CAMPEONATO CEARENSE


Em Fortaleza, o Ceará largou na frente na busca pelo título estadual de 2017, ao vencer o Ferroviário no Castelão por 1 X 0. Na próxima quarta-feira se o Ceará voltar a vencer, fica com a taça, se houver empate ou vitória do Ferroviário, fica a decisão para o próximo domingo, no Castelão, que seria a 3ª partida da decisão.

**************

CAMPEONATO CARIOCA


Na primeira partida da fase final, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 X0 e precisa de um empate no próximo domingo. Para ser campeão, o Fluminense tem que vencer. Se ganhar de 1 X 0 vai para os pênaltis. 

**************

CAMPEONATO PAULISTA


Em São Paulo, mais precisamente na cidade de Campinas, a Ponte Preta foi derrotada pelo Corínthians por 3 X 0. O Timão pode perder por 2 gols de diferença que ainda levará o título. A Ponte, que foi fundada no ano de 1.900 e nuca ganhou um título, precisa obrar milagre. O jogo de volta será no próximo domingo na arena Itaquera, do Ciorínthians.

*************

CAMPEONATO MINEIRO


Em Belo Horizonte, o Atlético segurou o ímpeto com o Cruzeiro em 0 X 0 e ficou mais próximo do título mineiro. Pelo regulamento, o Galo, que teve melhor campanha, joga pelo empate no próximo domingo, cujo mando de campo é do Atlético. Jogo no Estádio Independência.

**************

CAMPEONATO GÁUCHO


Em Porto Alegre, o Internacional suou para arrancar um empate contra o Novo Hamburgo, dentro do Beira-Rio. O placar de 2 X 2 mostra a dificuldade que o Inter vai enfrentar jogando fora. No próximo domingo, no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, quem vencer leva a taça. O empate leva a decisão para os pênaltis.

**************

CAMPEONATO PARANAENSE


Em Curitiba, o Coritiba fez 3 X 0 no Atlético Paranaense, em plena Arena da Baixada, estádio do Atlético. No jogo de volta, no Couto Pereira, o Coritiba jogando em casa pode perder por 2 gols de diferença que ainda levantará a taça. O Atlético ganha se vencer por 4 gols de diferença, Se vencer po 3 gols, a decisão vai para os pênaltis.

**************

CAMPEONATO CATARINENSE



A Chapecoense, time da simpatia de boa parte dos brasieliros, largou na frente. Em plena Ressacada nesse domingo, mando de campo do Avaí, a Chape venceu por 1 X 0 e precisa apenas do empate no próximo domingo, jogando em Chapecó, na Arena Condá. A Chape, briga pelo bicampeonato.

**************

CAMPEONATO GOIANO


O Goiás mostrou a sua força logo na primeira partida da decisão. Venceu o Vila Nona por 3 X 0 no Serra Dourada, e pode até perder por 2 gols de diferença, no próximo domingo, que fica com o título. O Vila Nova, para ganhar terá que vencer por 4 gols de diferença já que se fizer 3 X 0, vai para os pênaltis. Jogo no Serra Dourada.

**************

CAMPEONATO PARAIBANO


Em João Pessoa, o Botafogo venceu o Treze por 3 X 2 e está bem próximo do título. Se perder por 1 gol de diferença, ratfica o título pela melhor campanha. Para o Treze, que jogará em casa, terá o direito de comemorar o título se vencer por 2 gols de diferença. Jogo a ser realizadoem Campina Grande, mando do Treze.

**************

CAMPEONATO PARAENSE


Em Belém, deu empate no primeiro jogo da fase final no clássico entre Paysandu e Remo. Quem vencer a próxima levanta a taça e em caso de novo empate, a decisão vai para s pênaltis. Jogo no Mangueirão nopróximo domingo. 

**************

CAMPEONATO POTIGUAR


O Campeonato do Rio Grande do Norte será decidido na tarde desta segunda feira (01/05) às 17 horas, no Frasqueirão, em Natal. No jogo de ida, o ASBC venceu por 1 X 0 e joga pelo empate.Uma vitória do Globo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.