domingo, 14 de maio de 2017

ATITUDE DA FERRARI EVIDENCIA MARKETING EFICIENTE


Durante o GP de Fórmula Um da Espanha, neste domingo (14/05), logo no início da corrida o carro da Ferrari pilotado por Raykkonen, colidiu com outro e parou. Um garoto de aproximadamente 5 anos, com uniforme da Ferrari, imediatamente começou a chorar no colo da mãe, que também chorou na arquibancada. Imediatamente um cinegrafista registrou a imagem que foi ao ar.
Foto divulgação: F1
Todos que viram a imagem, lembraram do amor do "FERRARISTA", que é algo bem mais intenso que o sentimento de um simples torcedor. Antes do final da corrida, o garoto foi levado ao box da Ferrari, conheceu o ídolo Raykkonen, recebeu dele um suvenir da escuderia. Uma demonstração de eficiência do setor de Marketing da empresa, devidamente registrado pela TV para todo o mundo. Eficiência pura da famosa marca italiana.
Foto divulgação F1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel