sexta-feira, 5 de maio de 2017


sexta-feira, 5 de maio de 2017

CEARÁ CONTRATA DOIS PARA O ELENCO


Passada a conquista do Campeonato Cearense, a diretoria do Ceará começa a divulgar os nomes dos novos contratados para o elenco que disputará a Série "B" deste ano. Nesta sexta feira, foram anunciados dois nomes para compor o elenco, todos já bastante conhecidos pela torcida.
Fernando Henrique - Foto Ceará SC
Um deles é o goleiro Fernando Henrique, que já passou pelo alvinegro, e disputou o campeonato goiano este ano pelo Vila Nova, onde se sagrou vice-campeão.
Pio -  Foto NET

O outro é o volante Pio que atuou pelo Fortaleza no ano passado e disputou o campeonato paulista 2017 pelo Novo Horizontino. Com a saída de Everton Silva, anunciada hoje, é provável que Pio venha como opção para a lateral direita. 
Os dois atletas já fizeram exames na manhã de hoje na sede do clube, e passam a treinar com o pessoal da preparação física, para se juntar ao grupo que ganhou folga pela conquista do campeonato estadual até o domingo, devendo se apresentar na segunda feira próxima, já de olho na Série "B" que começa na sexta(12/05) com o Ceará visitando o CRB em Maceió.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.