segunda-feira, 8 de maio de 2017


segunda-feira, 8 de maio de 2017

CEARÁ DE VOLTA AOS TREINOS COM NOVIDADES


A conquista do título de Campeão Cearense 2017, rendeu aos jogadores alvinegros uma folga de quatro dias. Nesta segunda feira o grupo se reapresentou no Carlos de Alencar Pinto e retomou as atividades normais. O técnico Givanildo Oliveira já viu em ação os novos reforços contratados pelo clube. Já participaram dos treinamentos do dia, o atacante Roberto, o volante Pio e o goleiro Fernando Henrique. Outra novidade no treino de reapresentação  foi a presença do volante João Marcos
Treino do Ceará - Foto Ceará SC
que depois de seis meses de recuperação de cirurgia no joelho, voltou a treinar com bola. Os novos reforços vão ser bastante úteis ao técnico Givanildo Oliveira que precisa de um elenco mais numeroso e de boa qualidade, para as disputas da Série "B" 2017, pelo número de viagens que o clube terá que fazer.
Esta semana, antes da viagem a Maceió para a estréia do time contra o CRB na sexta feira à noite, na abertura oficial da Série "B", em jogo isolado, Givanildo deverá comandar pelo menos um treino coletivo, que poderá ser na quarta feira pela manhã, quando saberemos qual o time ele deverá colocar em campo na estreia.
Pedro Ken - Foto: Ceará SC
Como Ricardinho dificilmente atuará nesses primeiros jogos, há uma expectativa de que Pedro Ken ganhe posição no meio campo.
Só com a realização do coletivo, deveremos saber.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.