sábado, 13 de maio de 2017


sábado, 13 de maio de 2017

CEARÁ DECEPCIONA NA ESTREIA DA SÉRIE B


O Ceará foi derrotado pelo CRB por 1 X 0 na abertura da Série "B" 2017, quebrando a invencibilidade de Givanildo no comando técnico do time. Em partida realizada no Estádio Rei Pelé na noite de sexta feira (12/05), o alvinegro sentiu a falta de alguns titulares, já que Magno Alves, Lelê e Ricardinho, todos contundidos, nem viajaram, e Pedro Ken sentiu desconforto muscular no treino de quinta feira realizado no Estádio Rei Pelé e não pôde jogar. Modificado o time não produziu o suficiente para conseguir um bom resultado. E o pior é que o gol saiu, afetando exatamente o setor que até então, vinha sendo considerado o mais forte no time, a defesa. Uma falha grotesca de marcação da zaga ao deixar Neto Baiano livre sem marcação, ocasionou o gol do CRB.
Durante quase todo o primeiro tempo, ficou nítida a falta de poder ofensivo do time, que conseguiu finalizar apenas duas vezes, com Alex Amado e Felipe Menezes. Mais criativo, o CRB levou bem mais perigo, teve três claras oportunidades e em uma delas, o lateral Marcos cruzou da direita na medida para Neto Baiano sem marcação alguma, cabecear livre e fazer o gol aos 46 minutos.
O Ceará reagiu na segunda etapa, teve mais volume de jogo, porém, poucas finalizações. Uma cobrança de falta de Wallace Pernambucano no travessão, uma bela jogada individual do estreante Roberto, e uma tentativa com Richardson, Biancucci e Romário no mesmo lance, resumiram a falta de força ofensiva do time. Givanildo ainda tentou tornar o ataque mais eficiente, colocou o garoto Arthur em lugar de Felipe Menezes, mas, como perdeu claramente o meio campo, nenhum efeito surtiu. Apesar de ser considerado um time capaz de conseguir até o acesso, a estreia foi decepcionante.
O Ceará volta a atuar na próxima terça feira, quando recebe o Boa Esporte no PV, ainda sem poder contar com Magno Alves e Ricardinho.
Jogando em casa, a obrigação de ganhar se multiplicou depois da derrota. A reabertura do PV pode ser um incentivo para o torcedor voltar a apoiar o time.

Os melhores momentos de CRB 1 X 0 Ceará:


(Link: https://www.youtube.com/watch?v=v8qk3lyXvmI)

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.