quinta-feira, 11 de maio de 2017


quinta-feira, 11 de maio de 2017

CEARÁ FEZ TREINO RECREATIVO NO REI PELÉ


O Ceará já está em Maceió desde as primeiras horas de hoje, para o jogo de amanhã, quando enfrenta o CRB na abertura da Série "B" 2017, jogo marcado para as 19h15 no Rei Pelé. E na tarde dessa quinta feira (11/05) o grupo fez um recreativo no local do jogo, uma espécie de reconhecimento de gramado, quando Givanildo observou o rachão e fez algumas recomendações aos seus comandados. O meia Pedro Ken deverá ter a sua grande oportunidade, entrando no início da partida.
Pedro Ken - Foto Ceará S C
Além de Pedro Ken, serão novidades no time, o atacante Roberto, que fará a sua estréia e o volante Pio, que já vem treinando com os seus novos companheiros.
Sem maiores novidades, o time para amanhã deverá ser o que treinou ontem, quando o técnico comandou o único coletivo da semana. A expectativa do torcedor de que sejam anunciados novas contratações, fica para depois. O que sabemos é que, por enquanto, a prioridade é a contratação de um meia mais ofensivo, como quer o técnico alvinegro. As negociações estão em andamento e este poderá vir de Santa Catarina, e o jogador está em adiantado estágio de negociações, para vir defender o alvinegro. 
A CBF já homologou a solicitação do clube, para que os seus 5 próximos jogos sejam realizados no Estádio Presidente Vargas,  referendando a solicitação do clube, inclusive, no site da CBF já constam todos eles no velho PV, que foi remodelado e deverá ser reaberto já na próxima terça feira, quando o Ceará receerá o Boa Esporte às 21h30, pela 2ª rodada da Série "B".


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.