domingo, 28 de maio de 2017

CEARÁ VENCE O NÁUTICO EM RECIFE

O Ceará obteve uma importante vitória, na tarde desse sábado (27/05), na Arena Pernambuco, a primeira da Série "B" 2017.
O alvinegro teve dificuldades principalmente no primeiro tempo, sem conseguir fazer a bola chegar com qualidade aos atacantes.
O Náutico, apesar da crise financeira, mostrou bastante vontade dos seus atletas, porém, sem muita objetividade, força da boa atuação do ótimo sistema defensivo do Ceará. O torcedor alvinegro tomou um susto, quando o árbitro marcou pênalti cometido pelo goleiro Éverson, que Anselmo bateu por cima, aos 40 minutos de jogo. Na segunda etapa, o jogo continuou morno, até que aos 12 minutos, o improvisadomeia Wallace Pernambucano saiu contundido, obrigando Givanildo a colocar  em campo o meia Felipe Menezes, meia de ofício, o que mudou o panorama da partida, com o Ceará passando a dominar plenamente as ações. Aos 30 minutos, Romário cruzou da esquerda, Elton tentou na área e não dominou, a bola sobrou para Roberto pela direita da grande área, ele bateu violento fazendo o 1º gol da partida.
Roberto Zardin - O 1º gol do jogo - Foto NET
Aos 41 minutos, foi a vez de Felipe Menezes fazer um golaço. Cametá avançou pela direita e serviu a Feleipe Menezes que, de fora da área, soltou um petardo, a bola bateu no travessão e entrou, um gol de belíssima feitura! 
Foi uma vitória para dar nova motivação ao grupo, que precisava de um fato novo para reanimar. Com a vitória, o Ceará pulou da 17ª para a 10ª colocação e enfrenta no próximo dia 2 de junho, dia do seu aniversário, o Londrina, no Castelão.

Felipe Menezes - Foto Ceará S C



Estádio: Arena de Pernambuco - Grande Recife
Data/Hora: 27.05 - 16h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)                       Gols Roberto (30'2ºt) e Felipe Menezes(41'2ºt)
Público: 2.855 pagantes
Renda: R$ 41.420,00

NÁUTICO 0 X 2 CEARÁ

NÁUTICO: Jeferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigou Souza, Amaral e Jefferson Renan; Jefferson Nem (Maylson) e Erick (Gerônimo); Anselmo (Alison)
Técnico: Waldemar Lemos
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul (Jackson Caucaia), Pedro Ken e Wallace Pernambucano (Felipe Menezes); Elton (Alex Amado), Magno Alves e Roberto 
Técnico: Givanildo de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel