sábado, 13 de maio de 2017

COMEÇA HOJE A SÉRIE A 2017


Se na sexta feira teve início a Série "B", hoje, sábado (13/05) começa a Série "A" 2017, a mais importante competição do Brasil. Os 20 clubes inseridos na disputa deste ano, entram em ação em grande estilo.
Da região nordeste, apenas 3 clubes: Bahia, Vitória e Sport. 
Desde Flamengo e Corínthians, os primos ricos com cotas milionárias da TV, até os 4 que subiram no ano passado recebendo valores quase insignificantes, brigarão, os de cima, pelo título de campeão, e os menos aquinhoados, pela permanência. Continuaremos tendo jogos aos domingos em pleno horário de 11h00, e também às segundas-feiras.
Em 2016, o Palmeiras foi  campeão com sobras. Este ano, tudo é interrogação. Hoje a competição será aberta com 2 jogos e amanhã e segunda-feira teremos o complemento da primeira rodada. Logo de saída, teremos um grandes clássicos nacional:


No Maracanã teremos o duelo entre dois artilheiros bastante festejados ultimamente.
Foto divulgação CBF
Flamengo X Atlético/MG fazem a abertura oficial do brasileirão, quando teremos frente a frente Guerrero e Fred, decisivos para as sua equipes. 




Na Arena Corínthians, o Timão recebe a simpática Chapecoense, a partir das 19h00, fechando o primeiro dia de disputas.
Diante da pequena frequência de público aos estádios este ano, a escolha das duas maiores torcidas na rodada de abertura, foi uma estratégia usada pela TV detentora dos direitos de transmissão, para tentar motivar um pouco mais os torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel