terça-feira, 9 de maio de 2017


terça-feira, 9 de maio de 2017

MAGNO ALVES FORA DOS DOIS PRÓXIMOS JOGOS


Mais um dia de treino para o Ceará, e, ao contrário de ontem, quando o técnico recebeu quatro reforços, a terça feira foi bem diferente. Magno Alves e Lelê não treinaram contundidos, e de antemão já se sabe que não jogarão na estréia do time, na próxima sexta em Maceió contra o CRB. O problema do Magno Alves, deve deixar mais apreensivo o técnico. Uma contusão sentida na partida anterior, incomodou o jogador. Foi feito o exame e constatada uma lesão no ombro e o tratamento requer repouso de duas semanas. Isso quer dizer que, como ele jogou na quarta feira dia 03/05 na final do campeonato, só voltará a treinar na quinta, dia 18, o que implica em ficar fora das duas primeiras rodadas da Série "B".
Tomei conhecimento que, na partida contra o Ferroviário em que o Ceará se sagrou Campeão Cearense 2017, o Magnata entrou no sacrifício, em função da contusão no ombro. Uma fonte me informou que o jogador estava tão incomodado com a dor, que na hora de voltar para o segundo tempo, alguém do apoio teve que vestir a camisa dele, porque o jogador não aguentava mover o braço, tamanha era a dor. É mais uma demonstração do grande profissionbal que é o Magno Alves (foto).

Isso ajuda a justificar o fato de ser o 3º maior artilheiro do mundo em atividade e o 1º do Brasil.  
Como o contrato do atacante Victor Rangel já terminou, talvez Givanildo tenha que colocar Wallace Pernambucano no comando do ataque, a não ser que o contrato seja renovado, ele que é homem de área e vinha jogando fora da sua posição. Saem Magno Alves e Lelê e entra o atacante Roberto, já regularizado. Aliás, amanhã, quando Givanildo deverá comandar o único coletivo da semana, é que vamos saber a formação do njovo time. Se Roberto e Pedro Ken já começam no time.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.