sexta-feira, 12 de maio de 2017


sexta-feira, 12 de maio de 2017

SITE ESPN APONTA FAVORITOS DA SÉRIE "B"



O site da ESPN, bastante conceituado no meio futebolístico brasileiro, apresentou às vésperas do início da Série "B", um estudo em que aponta os principais clubes fadados a conseguir o acesso à Série "A" do próximo ano. A análise expões mudanças, contratações, dispensas, etc, com relação aos times que acabaram de disputar os estaduais. Segundo este estudo, 6 clubes apresentam grandes chances de terminar o ano, comemorando a volta à Série "A". 



Entre os 6 clubes citados na previsão, estão os 4 que cairam no ano passado, que são América/MG, Santa Cruz, Figueirense e Internacional que sempre figuram nessa relação preliminar. 



Além deles, o Goiás, que tem orçamento elevado por pertencer ao antigo grupo do Clube dos 13, e o Ceará, pela estrutura que tem atualmente. 



Lógico que são apenas previsões, porém, são feitas por gente habituada a este tipo de análise. É esperar para ver o que acontece ao longo das 38 rodadas. O estudo aponta também os prováveis candidatos ao rebaixamento. Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Oeste e Vila Nova,  segundo o site, são os favoritos entre os candidatos ao descenso. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.