quinta-feira, 8 de junho de 2017


quinta-feira, 8 de junho de 2017

BRASIL X ARGENTINA NÃO PASSARÁ NA GLOBO


A Seleção Brasileira volta a campo na manhã dessa sexta-feira (09/06) na Oceania. O Clássico sulamericano será disputado na Austrália.
Quando a bola rolar para Brasil x Argentina, nesta sexta-feira, às 7h05, hora de Brasília, as arquibancas estarão completamente lotadas. A expectativa é de casa cheia no Melbourne Cricket Ground.
Melbourne Cricket Ground
Com capacidade para 110 mil pessoas, entre arquibancadas e camarotes, o palco já recebeu duas Olimpíadas: em 1956, nos Jogos de Melbourne, e em 2000, nos Jogos de Sydney. Segundo a organização, até a manhã desta quinta-feira, mais de 99 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Motivo de orgulho para os moradores de Melbourne, o estádio foi originalmente construído para receber partidas de cricket, esporte mais praticado na Austrália. Atualmente, ele é mais utilizado para jogos de Futebol Australiano, uma espécie de rugby nacional.
Uma arena moderna, que também receberá o duelo entre a Seleção Brasileira e Austrália, marcado para terça-feira, no mesmo horário. 

FICHA TÉCNICA
BRASIL X ARGENTINA
Local: Estádio Melbourne Cricket Garden, em Melbourne (AUS)
Data: 09 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 07h05 (de Brasília)
Árbitro: Chris Beath, Nathan MacDonald e Paul Cetrangolo (AUS)
BRASIL: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus
Técnico: Tite
ARGENTINA: Romero; Mercado, Maidana e Otamendi; Gómez, Biglia, Banega e Di María; Messi, Dybala e Higuaín
Técnico: Jorge Sampaoli

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.