segunda-feira, 19 de junho de 2017

CEARÁ FEZ TREINO NO CT DO GOIÁS


A delegação do Ceará seguiu na manhã de hoje para Goiânia. Ao chegarem à capital goiana, os jogadores foram até o CT do Goiás, no Parque Anhanguera, participar de um treino tático em campo reduzido.
Foto divulgação: Ceará S C

O trabalho foi ministrado pelo auxiliar técnico Daniel Azembuja, ele que comandará o time amanhã contra o Vila Nova, após a saída de Givanildo Oliveira. No grupo que viajou, nota-se algumas novidades, como a presença do meia Ricardinho que havia ficado fora dos planos de Givanildo nos últimos 3 jogos e do volante Raul, que ficou fora do último jogo por haver completado a série de 3 cartões amarelos.
Raul - Israel Simonton - Ceará SC

Não viajaram para o jogo contra o Vila Nova, nessa terça-feira, os atacantes Magno Alves que foi poupado e Wallace Pernambucano, por opção do novo comandante. O técnico Marcelo Chamusca, desligou-se do Paysandu e seguiu de Belém direto para Goiânia, onde acompanha ao lado da diretoria, o jogo de amanhã. O Ceará enfrenta o Vila Nova nessa terça-feira no Estádio Serra Dourada, às 21h30 pela 9ª rodada da Série "B" 2017.

Daniel Azambuja - Técnico Interino do Ceará - Foto:  Israel Simonton/CearaSC

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel