segunda-feira, 5 de junho de 2017


segunda-feira, 5 de junho de 2017

CEARÁ JÁ EM BELO HORIZONTE. RICHARDSON VIAJOU COM O GRUPO


O elenco do Ceará já se encontra em Belo Horizonte para a partida de terça-feira (06/06) contra o América, pela 5ª rodada da Série "B". Após a vitória sobre o Londrina, no sábado à noite no Castelão, o grupo ganhou folga no domingo e se apresentou nessa segunda-feira pela manhã, participou do treino regenerativo e depois seguiu para o Aeroporto Pinto Martins, pegando vôo às 11:50 h para Salvador e de lá pegou outro vôo para Belo Horizonte, chegando à capital mineira às 15h50. Foi direto para o Hotel descansar para o jogo dessa terça. O técnico Givanildo Oliveira recebeu mais um reforço, vindo do DM.
Richardson - Foto: NET
O volante Richardson foi incorporado ao grupo  e seguiu viagem. Havia uma perspectiva de que Ricardinho também fosse liberado, porém, o meia teve que ficar fortalecento o trabalho físico para ser aproveitado, quem sabe, na partida de volta, dia 13 próximo, quando o alvinegro recebe o Santa Cruz no Presidente Vargas. Após o treino, Givanildo relacionou 19 atletas para a viagem. No aeroporto, o zagueiro Rafael Pereirea concedeu entrevista, falando sobre o momento do time:

Foto: Israel Simonton/CearaSC
“A gente vem de duas vitórias seguidas, mas agora temos duas partidas fora de casa. O objetivo é trazer o máximo de pontos também, mesmo jogando longe. Serão dois jogos difíceis, mas que serão muito importantes para o nosso objetivo na competição. Somar pontos fora de casa é fundamental e nós sabemos disso”.

Depois do jogo contra o América, o elenco segue para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil, em Pelotas, no próximo sábado, pela 6ª rodada. 

Os relacionados para a viagem:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;
L. Direito: Tiago Cametá;
Zagueiros: Rafael Pereira, Luís  Otávio e Valdo;
L. Esquersos: Romário e Rafael Carioca;
Volantes: Raul, Richardson e Pio;
Meias: Felipe Menezes e Pedro Ken;
Atacantes: Roberto, Magno Alves, Elton, Ales Amado, Rafinha e Wallace.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.