sexta-feira, 9 de junho de 2017


sexta-feira, 9 de junho de 2017

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O BRASIL DE PELOTAS


Nessa sexta-feira (09/06) à tarde o elenco do Ceará realizaou o último treino para o jogo de amanhã contra o Brasil. O técnico Givanildo assistiu o recreativo em forma de rachão de véspera de jogo. Como só tivemos um coletivo na semana, após o jogo contra o América, deduz-se que o time que vai entrar em campo amanhã, terá apenas a entrada de Rafael Carioca no meio campo  suprindo a ausência de Pedro Ken que já voltou à nossa capital. Tempo frio em Pelotas com previsão de chuva no período, é este ambiente que o alvinegro vai enfrentar. A preocupação do técnico é com a falta de finalizações do time. O pouco tempo que teve para treinar, foi usado para intensificar o trabalho de finalizações.
Treino do Ceará em Pelotas - Foto Ceará SC
Após o treino de hoje, Givanildo deu entrevista:

“Não temos tomado muitos gols, mas precisamos melhorar no setor de ataque. Precisamos ser mais agressivos. Há essa necessidade de encontrar um caminho melhor para finalizarmos melhor. Precisamos ter aquela vontade de fazer gols. Se tivermos oportunidade clara, é obrigação nossa colocar a bola para dentro. O Brasil é um time forte na competição, e principalmente quando joga em casa. Temos que encarar tudo que vier pela frente. Não é pelo frio, precisamos jogar para vencer. Não podemos sair daqui sem nenhum ponto, e vamos lutar por isso.”
Técnico Givanildo Oliveira - Foto: Ceará S C 
Enquanto o Ceará vem de derrota para o América em Belo Horizonte, o Brasil vem de vitória fora de casa. Venceu o CRB em Maceió na última terça-feira por 1 X 0. Nas duas partidas que realizou em casa, o Brasil empatou com o Londrina em 1 X 1 e venceu o Náutico por 2 X 0, portanto, não perdeu em casa ainda nessa Série"B". 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.