terça-feira, 13 de junho de 2017


terça-feira, 13 de junho de 2017

CEARÁ RECEBE O SANTA NA BRIGA PELO G4


Sem tempo para treinar, em virtude dos seguidos jogos, dois a cada semana, o Ceará volta a campo na noite dessa terça-feira, quando recebe o Santa Cruz no Castelão. As inovações feitas pelo técnico Givanildo Oliveira na última partida, ficam na dúvida do torcedor. Será que ele permanece com o Rafael Carioca improvisado no meio e o garoto Arthur no ataque? Tudo fica na base da especulação. O Santa Cruz, que vem de derrota em casa para o Londrina, perdeu jogadores importantes. A dupla de zaga titular, Bruno Silva e Anderson Salles não veio a Fortaleza e o volante Davis em litígio, são as ausências sentidas pelo técnico interino Adriano Teixeira, já que a derrota para o Londrina na última partida resultou na demissão do então técnico Vivícius Eutrópio.
Com a promoção feita pela diretoria alvinegra, ingressos a R$ 20 reais, é possível que, vindo de uma vitória expressiva fora de casa, o torcedor compareça em bom número ao Castelão, até porque, uma vitória pode deixar o alvinegro no G4. E o time vai mesmo precisar de incentivo, dado o equilíbrio da Série "B".
A história registra nos 55 confrontos entre as duas equipes, e o Santa Cruz tem vantagem. O Ceará venceu 19 jogos, empatou 13 e perdeu em 23 oportunidades.



Ceará X Santa Cruz

Competição: Série "B" - 7ª rodada
Estádio: Arena Castelão - Fortaleza
Data/Hora: 13.06 - 21h30
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, Sidmar dos Santos e Felipe Oliveira (MG)

Equipes (prováveis):





Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Felipe Menezes; Roberto e Magno Alves;
Técnico: Givanildo Oliveira

Júlio César; Nininho, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Elicarlos, Gino e Thiago Primão; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e André Luís;
                Técnico: AdrianoTeixeira


Bosco Farias, Edmilson Maciel, Sérgio Pinheiro, Dacildo Mourão Alysson Lima, Rodrigo Cavalcante, Eudes Viana e Vítor Hugo.
Técnico: Pedro Hallan





    Transmissão Rádio Expresso

                 FM 104,3

      www.expressofm104.com.br


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.