terça-feira, 20 de junho de 2017


terça-feira, 20 de junho de 2017

CEARÁTENTA VITÓRIA CONTRA O VILA NOVA


O Ceará entra em campo hoje, em Goiânia, contra o Vila Nova, iniciando uma nova fase na Série "B" 2017. O novo técnico, Marcelo Chamusca, via só observar o time em atividade, aguardando a hora de começar os trabalhos. Hoje o alvinegro será dirigido por Daniel Azeambuja, interino do clube. E já teremos novidades nesse primeiro momento.
Ricardinho - Foto NET
O meia Ricardinho, que estava encostado pelo técnico Givanildo, volta a compor o meio campo ao lado de Raul, que ficou fora da última partida. Na zaga, continua ausente o Luís Otávio, com Valdo ocupando o seu lugar, e no ataque, Magno Alves ficou recuperando o preparo físico, oportunidade para o garoto Arthur, da base. Se o Ceará terá dois desfalques, o Vila Nova vive a mesma situação. O lateral direito Maguinho foi expulso na última partida e o zagueiro Brunão completou a série de 3 amarelos. O Vila Nova vem de uma derrota fora, para o Brasil de Pelotas por 3 X 0, enquanto o Ceará vem de um empate em casa pelo placar de 1 X 1 contra o Luverdense. O Vila tem 3 pontos a mais que o alvinegro e ocupa a 3ª colocação com 14 pontos ganhos enquanto o Ceará tem 11 pontos e está na 11ª colocação. A memória dos encontros entre os dois, aponta para 23  partidas realizadas, com 11  vitórias do Vila Nova, 7 vitórias do Ceará e 5 empates.



VILA NOVA  X  CEARÁ

Competição: Série "B" - 9ª rodada
Estádio: Serra Dourada - Goiânia
Data/Hora: 20.06 - 21h30
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, Luciano Benevides de Souza e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Equipes (prováveis):


Wendell; Léo Rodrigues, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Geovane, PH, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo.
Técnico: Hemerson Maria.

Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Arthur e Roberto;
Técnico: Daniel Azambuja (Interino)

Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Edmilson Maciel, Dacildo Mourão, Alysson Lima, Eudes Viana e Vitor Hugo;
Técnico: Pedro Hallan







Transmissãqo: Radio Expresso

              FM 104,3

www.expressofm104,com.br 




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.