quarta-feira, 28 de junho de 2017


quarta-feira, 28 de junho de 2017

CHAMUSCA PREPARA O NOVO CEARÁ


Os que acompanham dia a dia do Ceará, notaram uma certa mudança no modelo de atividades diárias. A chegada do técnico Marcelo Chamusca estabeleceu uma nova rotina de treinos, em que é trabalhada de forma intensa a parte tática. É uma maneira de adaptar melhor os jogadores às funções que lhes são dadas nos jogos. Como tem toda uma semana para preparar o grupo para a nova partida, que será no sábado, contra o Paraná em Curitiba, Chamusca tem aproveitado bem esse tempo.

A terça-feira foi movimentada, com o técnico comandando uma sessão de treinos táticos, encerrando com um pequeno coletivo. Um fato bantante positivo foi a volta do zagueiro Luiz Otávio, que depois de algum tempo parado, voltou a treinar com os companheiros. O lateral Romário também participou do coletivo, ele que ficou fora da última partida por cumprir suspensão pelo 3º amarelo. Aos poucos, o elenco vai ficando à disposição do técnico.
Luiz Otávio - Foto Ceará S C
Depois da saída de Sandro, os próximos que deverão deixar o alviengro, são o goleiro Lauro e o meia Felipe Menezes, que já estão à disposição para seguirem as sua carreiras em outros clubes. É um processo de substituição comum, quando o clube contrata um novo técnico, que sempre sugere contratações e dispensas. 
Hoje haverá mais uma sessão de treinos, quando Chamusca vai conhecendo melhor as suas peças, para definir o time que viaja para o Paraná, para o compromisso de próximo sábado pela 11ª rodada da Série "B". 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.