quarta-feira, 21 de junho de 2017


quarta-feira, 21 de junho de 2017

COMEÇA A ERA CHAMUSCA NO CEARÁ


O técnico Marcelo Chamusca foi apresentado na tarde dessa quarta-feira (21/06) no Ceará. E o homem já chegou trabalhando. Chegou ontem e depois que assistiu pela TV à partida de ontem, quando o alvinegro empatou com o Vila Nova em Goiânia, Chamusca já recebeu o grupo no CAP e imediatamente passou a trabalhar com os novos comandados.

Primeiro teve uma conversa de aproximadamente meia hora com o elenco e depois já fez um trabalho com os que não atuaram em Goiânia. Sem muito tempo para ministrar treinos tático, visto que, no dia seguinte aos jogos, os jogadores participam apenas de regenerativo, ele trabalhou com os demais. O próximo jogo será contra o Oeste, no sábado, portanto, só vai dar para fazer um técnico/tático ou coletivo na quinta e o recreativo de sexta. Aliás, para sexta está prevista atividade no PV. Depois dos trabalhos de campo, o técnico foi para a sala de imprensa e concedeu entrevista, falando dos seus planos para o alvinegro. 

 “Estou muito feliz em estar recebendo essa oportunidade e essa confiança da Diretoria e do Presidente, para vir trabalhar em um clube com a grandeza e a história do Ceará. Tenho o entendimento que será um grande desafio na minha carreira. Nessa minha caminhada, eu me preparei e busquei crescimento. Vir trabalhar nesse clube, com essa estrutura, essa organização e essa torcida, é motivo de muito orgulho para mim. Eu estou muito motivado para chegar junto com os atletas e toda a Diretoria. Um ponto positivo para o meu comando é que eu tenho muito conhecimento sobre o elenco que eu estou assumindo. Alguns já jogaram comigo e outros eu avaliei para os jogos que disputei contra. Eu estou vindo com uma motivação muito grande, pois eu sei que esse elenco tem muita qualidade. Por já ter trabalhado no estado, eu conheço muito a força da torcida do Ceará. Eles sempre fazem a diferença e sempre chegam junto do time. Eu tenho certeza que, com o apoio deles, conquistaremos o nosso acesso para a Série A”.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.