segunda-feira, 12 de junho de 2017


segunda-feira, 12 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA



*******12.06*******


O fim-de-semana não poderia ser pior para os clubes pernambucanos. Foram 3 derrotas em 3 jogos. Na sexta-feira o Santa Cruz perdeu para o Londrina por 3 X 1 na sua 1ª derrota em casa nessa Série "B" e foi expulso do G4. No sábado foi a vez do Náuatico tomar de 4 X 2 do Internacional em Porto Alegre, jogo polêmico em que o árbitro marcou 4 pênaltis a favor do Inter, 2 convertidos. O Timbu é o lanterna da Série "B". No domingo foi o Sport quem se deu mal e perdeu para o Vasco por 2 X 1 no Rio, ficando a apenas 2 pontos do Z4.

*******12.06*******


Com a conclusão da 6ª rodada do Brasileirão, apenas 2 clubes não amargaram derrotas. O Corínthians que lidera a Série "A" com 16 pontos ganhos frutos de 5 vitórias e 1 empate, e o surpreendente Juventude que lidera a Série "B" com 14 pontos, provenientes de 4 vitórias e 2 empates. O Corínthians que começou o ano totalmente reformulado, com técnico da base e sem grandes reforços, tem o melhor aproveitamento dos 60 participantes das 3 principais séries. Atingiu 88% de aproveitamento, pura eficiência.

*******12.06*******



Givanildo se preocupa com o desgaste dos atletas do Ceará. O time entrou em campo no sábado à tarde na longínqua Pelotas/RS, foi de ônibus até Porto Alegre, encarando 4 horas de viagem de 260 km, de Porto Alegre, que fica a 4.216 km de Fortaleza, saiu às 6 da manhã de domingo com conexão no Rio, chegando a Fortaleza por volta de meio dia. Sem tempo sequer para o repouso necessário pós-jogo, faz treino regenerativo hoje à tarde e já encara o Santa Cruz amanhã. Tem que ter grande elenco para superar o desgaste de maratona e ainda manter atletas em alta performance!

*******12.06*******


Segunda-feira é dia de futebol no Brasil. Pela Série "A" o Bahia visita o Grêmio em porto Alegre. Se vencer o tricolor baiano pode até entrar no G4. O Rival Vitória venceu no fim-de-semana mas mesmo assim está no Z4. Bahia no G4 e Vitória no  Z4 é tudo que deseja na vida o torcedor do Bahia. Missão difícil, ganhar do arrumado Grêmio em Porto Alegre, porém, no futebol é perfeitamente possível.

*******12.06*******


Mais uma derrota em clássico, e a vida tranquila do técnico Rogério Ceni começa a não parecer tão tranquila. À frente do São Paulo Rogério Ceni, que chegou com toda a pompa de ídolo, tem se tornado uma sucessão de fracassos como técnico. Ao perder para o Corínthians nesse domingo, a torcida já não é tão fã do ídolo. Fracassos em cima de fracassos, é a receita eminente para derrubar treinador. Principalmente, nos grandes clubes do Brasil. Do goleiro artilheiro, passa a fazer gol contra a cada nova partida do São Paulo. A batata do Rogério Ceni está assando! Queima já!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.