quinta-feira, 15 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******15.06*******



O Corínthians está sobrando no Brasileirão. No início do ano foi taxado pelos adversários, em São Paulo, como a 4ª força. Ganhou o estadual e na Série "A" é o único invicto entre os 20 participantes. Venceu ontem o Grêmio e abriu 4 pontos na liderança sobre o próprio Grêmio. É o clube que mais venceu, tem o melhor saldo de gols e o 2º melhor ataque além da 2ª melhor defesa. Aproveitamento espetacular para quem começou desacreditado.

*******15.06*******



O Bahia foi a Curitiba e arrancou um empate em 0 X 0 como Coritiba, na tarde desse feriado de Corpus Christis. Foi o Primeiro ponto conquistado fora de casa pelo tricolor, nesta Série "A" 2017, enquanto o Coritiba até então, tinha 100% de aproveitamento em casa. Com mais esse ponto conquistado o Bahia foi a 10 pontos ganhos e está na Zona da Libertadores, é o 6º colcoado. Para alegria da massa tricolor, o Vitória terminou essa 7ª rodada no Z4. É o 18º colocado com 5 pontos, metade do que já ganhou o Bahia.

 *******15.06*******



O presidente do Bragantino, empresário Marco Chedid foi vítima de assalto na tarde de hoje, em São Paulo. Ao parar em um semáforo, foi abordado por dois elementos em uma moto e, mesmo se rendendo, levantando os braços, foi atingido por uma bala no pescoço. Foi socorrido e levado a um hospital na campital paulista, osde se submeteu a cirurgia para extração do projétil. Segundo o médico que o atendeu, a bala se alojou no pescoço mas não atingiu órgãos vitais.

*******15.06*******

Foto: Garibaldi Soares

O Ceará recebeu hoje, o garoto Cafu, vindo por empréstimo do Flamengo/RJ. É um meia revelado nas categorias de base do rubro-negro carioca. O jogador esteve no CAP nesse feriado, fez os exames de praxe e assinou contrato. Começou os trabalhos físicos e na próxima semana será apresentado oficialmente. Antes de emprestá-lo ao Ceará, o Flamengo renovou o contrato do garoto por mais 5 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel