terça-feira, 20 de junho de 2017


terça-feira, 20 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******20.06 *******


Hoje é dia de rodada cheia na Série "B". O Juventude recebe o Brasil de Pelotas em casa tentando manter a liderança, e o vice-líder Guarani de Campinas também joga em casa contra o Oeste. Enquanto isso, o lanterna Náutico, recebe o Goiás em Recife na busca pela primeira vitória na Série "B" deste ano, e mesmo que vença, não foge da lanterna. Com 2 empates e 6 derrotas, o Timbu ou começa a reagir, ou vai para a degola este ano.

*******20.06 *******


O técnico Marcelo Chamusca, recentemente contratado pelo Ceará, mudou de planos. Antes anunciado como presente ao jogo de Goiânia, para ver de perto a nova equipe, resolveu vir direto para Fortaleza, onde assistirá à partida ao lado da diretoria. Logo que o grupo retorne, assumirá o comando técnico, já de olho no jogo do próximo sábado no Castelão, contra o Oeste.

*******20.06 *******


Estudo realizado pelo Banco Itaú aponta Flamengo e Palmeiras como os clubes do futuro no Brasil. Um levantamento detalhado sobre a gestão dos principais clubes brasileiros, indica para modelos de gestão diferenciados, o que aponta para ótimas perspectivas para os dois, já nos próximos anos. Administrações modernas, gestões financeiras exemplares, credenciam os dois clubes a serem os papões de títulos em breve espaço de tempo no cenário futebolístico brasileiro.

*******20.06 *******


O fator mando de campo tem prevalecido nos jogos pelo mundo afora. Ampla maioria das vitórias são dos clubes mandantes. Para se ter uma idéia, dos 80 jogos realizados pela Série "A" 2017, mais da metade foram vencidos pelo clube mandante. Foram 44 vitórias contra 18 dos visitantes, sendo 18 empates. A 8ª rodada, apresentou uma curiosidade. Das 10 partidas, somente o Vasco venceu em casa. A vitória vascaína foi contra o Avaí por 1 X 0. Houve 4 empates e 5 vitórias dos visitantes, algo atípico no futebol atual.


*******20.06 *******


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.