domingo, 25 de junho de 2017


domingo, 25 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******25.06*******


O zagueiro Sandro recebeu proposta do Santa Cruz e rescindiu o seu contrato como Ceará. Depois de três anos e meio no alvinegro, ele que foi contratado no final de 2013, foi 2 vezes campeão cearense (2014 e 2017), campeão invicto da Copa do Nordeste (2015), disputou 130 partidas marcando 13 gols com a camisa alvinegra.

*******25.06*******


Seria uma decisão antecipada hoje? O Grêmio recebe o Corínthians na tarde de hoje, pela 10ª rodada da Série "A". O Corínthians é o líder e único invicto do Brasileirão, em todas as suas principais divisões. Com 23 pontos ganhos, o Timão lidera a competição, com o Grêmio em 2º. É a luta entre o melhor ataque, do Grêmio, contra a melhor defesa, do Corínthians. Se o Grêmio não perdeu ainda como mandante, o Corínthinas não perdeu ainda como visitante. Porto Alegre fervendo na tarde desse domingo.

*******25.06*******


O depoimento do comentarista Dacildo Mourão da Expresso FM 104,3, foi entendido como algo surreal nesse nosso futebol. O Diretor da Escola de Árbitros do nosso estado, Sr. Paulo Sílvio, foi reprovado no teste teórico de conhecimento da CBF. O cidadão é instrutor e não tem o devido domínio das regras. Esse tipo de fato, traz no seu conteúdo, a explicação porque a arbitragem cearense está em baixa. Pura questão de administração.  

*******25.06*******



Concluídas as 10 primeiras rodadas da Série"B", o Guarani de Campinas desponta como líder da competição. Em nenhum momento, o Bugre foi visto como candidato ao acesso, entre os tantos clubes apontados no início. Teve 6 jogos em casa, e ganhou 5 e empatou 1 partida. Como ganhou uma partida fora, conseguiiu chegar no primeiro 1/3 da competição, na cabeça. Mais um belo trabalho do técnico Vadão.


*******25.06*******


O clássico goiano entre Vila Nova e Goiás pela 10ª rodada da Série "B", disputado na tarde de ontem no Serra dourada, foi cheio de confusões e teve até a morte de um torcedor. Se dentro de campo o Vila Nova se deu bem e venceu por 2 X 0, extra-campo, a violência campeou, o que é profundamente lamentável. Além de uma morte, um segundo torcedor saiu com traumatismo craniano. Confusão generalizada após o apito final. Lamentável! 

*******25.06*******

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.