quarta-feira, 28 de junho de 2017


quarta-feira, 28 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******28.06*******


O Juventude, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, voltou à liderança da Série "B", ao vencer em casa o Goiás por 3 X 0, na noite de ontem, abrindo a 11ª rodada da Série "B". Foi a 22 pontos deixando o Guarani em 2º com 19 pontos ganhos. Na outra partida da noite, o Figueirense venceu o Londrina por 3 X 1. A rodada terá mais 3 jogos na sexta e 5 no sábado. 

*******28.06*******


Os 3 maiores clubes pernambucanos querem implodir a Copa do Nordeste. Um movimento nascido em Recife com apoio da Federação Pernambunana de Futebol, esboça uma nova liga com apenas 16 clubes, sendo 8 na primeira e 8 na segunda divisão. Teoricamente, estariam na nova liga, 3 clubes de Pernambuco, 3 da Bahia e 2 do Ceará. Os contatos já foram mantidos com os cearenses Ceará e Fortaleza. Como a Globo praticamente dividiu o poder sobre a Copa do Nordeste com o Esporte Interativo, é provável que apoie esse novo movimento. 

*******28.06*******


A Prefeitura de Fortaleza poderá privatizar a administração do Estádio Presidente Vargas. Entre os planos do Prefeito Roberto Cláudio, está o de passar para a administração privada o comando do estadinho do Benfica. Será que algum dos nssos clubes tem interesse. Se houvesse espírito empresarial, talvez os dois grandes pudessem se unir. Duvido, porém!

*******28.06*******


O Campeonato Pernambucano 2017 terá hoje a sua partida final. Pela primeir avez, a decisão vai acontecer no interior, na cidade de Salgueiro. Hoje se enfrentam o Salgueiro e o Sport. No primeiro jogo, realizado há 52 dias, o Salgueiro vivia um bom momento e arrancou um empate de 1 X 1 em Recife. Vivendo uma péssima fase, na lanterna do Grupo "A" da Série "C", o Salgueiro enfrenta hoje um time de Série "A". Como em futebol, tudo épossível...! 

*******28.06*******


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.