sexta-feira, 9 de junho de 2017


sexta-feira, 9 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


**************


A sexta-feira marcou a 1ª derrota de Tite na seleção. O Brasil perdeu logo para a Argentina por 1 X 0 em amistoso na Austrália. Fez um primeiro tempo sem inspiração, tomou o gol e regiu, foi para cima mas foi incompetente na hora da finalização. Vale ressaltar que a Argentina veio com o time titular enquanto o Brasil jogou sem 6 titulares habituais. Um deles, o principal, Neymar. Foi o primeiro amistoso da seleção na era moderna, sem transmissão pela Globo. Pelé comentou o jogo, eterno "Rei do Futebol"!

**************


Impressionante o equilíbrio da Série "A". No G4 estão Corínthians, Grêmio, Curitiba e Fluminense. Dos 6 considerados favoritos antes do início, Flamengo, Atlético/MG e Palmeiras encabeçavalm a lista. Decorridas 5 rodadas, ocupam 14ª, 15ª e 16ª colocações respectivamente. Lógico que é início ainda, com tempo de recuperação, porém, é um fato raro. Inversão de valores! 

**************


Causou estranheza a atitude de Givanildo. A volta de Pedro Ken, expulso, nos levava a imaginar que ele usaria Ricardinho no meio-campo alvinegro no jogo contra o Brasil de Pelotas. Ricardinho foi preterido e Giva vai improvisar o lateral esquerdo Rafael Carioca no meio de campo. Se der certo, vai virar gênio, se não der, haja carga em cima do vencedor técnico do Ceará.

**************


Torcedro do Bahia em festa dupla. O tricolor venceu o forte Cruzeiro por 1 X 0 enquanto o vitória perdeu de 2 X 0 para o São Paulo, tudo pela 5ª rodada da Série "A". No momento, o Bahia está na zona da Libertadores, em 6º lugar com 9 pontos ganhos enquanto o rival Vitória é o lanterna com apenas 1 ponto ganho. Os Orixás tricolores parecem mais fortes no momento.

**************


O Atlético/GO ganhou a primeira partida na Série "A" 2017. Pela 5ª rodada, venceu a Ponte Preta por 3 X 0, uma vitória convincente diante de uma equipe forte. A vitória lhe valeu a fuga da lanterna. Com 3 pontos, entregou a lanterna para o Vitória e pulou para a 18ª colocação. Na paróxima partida o Atlético enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte. Será que dá para repetir a dose?


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.