sábado, 24 de junho de 2017


sábado, 24 de junho de 2017

NA ESTRÉIA DE CHAMUSCA O CEARÁ RECEBE O OESTE


A ESTRÉIA DE MARCELO CHAMUSCA

O técnico Marcelo Chamusca tem a oportunidade de mostrar ao torcedor alvinegro, que com ele todo mundo entra com fome de bola. O Ceará recebe o Oeste no Presidente Vargas na tarde desse sábado, pela 10ª rodada da Série "B".
Marcelo Chamusca - Foto: Ceará S C

A MELHOR DEFESA DA SÉRIE "B"

O time paulista vive um fato curioso nessa Série "B" 2017. Ocupa a 17ª colocação, portanto, está no Z4, porém, só perdeu uma partida nas 9 rodadas, quando foi derrotado na estréia em Belém, pelo Paysandu. De lá para cá, foram 2 vitórias e 6 empates. O Ceará, por seu lado, não venceu nas 3 últimas partidas, duas delas em casa. Tem a mesma pontuação do Oeste, porém, ocupa a 13ª colocação. Com essa pressão da torcida, Chamusca vai estrear. Com apenas 3 dias no comando do time, precisa mestrar força.

A VOLTA DO ARTILHEIRO MAGNO ALVES

Como não é milagreiro e não teve tempo para arrumar a casa, deve pelo menos, exigir todo o empenho possível dos seus comandados. Com Romário suspenso, vai de Rafael Carioca na lateral esquerda. Ricardinho vai no meio e Magno Alves no comando do ataque.
Magno Alves - Foto Ceará SC
No Oeste, Roberto Cavalo não terá também o lateral esquerdo. Ghilherme contundido, cede a posição a Ricardinho. O Oeste tem a defesa menos vazada da Série "B" com 5 gols sofridos mas tem o pior ataque, com 6 marcados.




Ceará X Oeste

Competição: Série "B" 2017 - 10ª rodada
Estádio: Presidetne Vargas
Data/Hora: 24.06 - 16h30
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Equipes (prováveis):

Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto Magno Alves;
Técnico: Marcelo Chamusca

Rodolfo; Willian Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Ricardinho; Betinho, Lídio e Danielzinho; Júlio César, Alexandro e Erick.
TécnicoRoberto Cavalo

Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Edmilson Maciel, Dacildo Mourão, Alysson Lima, Rodrigo Cavalcante, Eudes Viana, Vitor Hugo.
Técnico: Pedro Hallan




Transmissão: Rádio Expresso

FM 104,3

www.expressofm104.com.br

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.