domingo, 18 de junho de 2017


domingo, 18 de junho de 2017

SEM GIVANILDO RICARDINHO VAI PARA O JOGO


Treino de hoje - Foto: Israel Simonton Ceará SC

O elenco do Ceará se reapresentou na manhã desse domingo no CAP. Quem comandou o treino foi o auxiliar técnico permanente do clube, Daniel Azambuja. E os jogadores participaram de um treino técnico/tático que voltou a ser praticado. É que com o Giva, não praticavam esse tipo de trabalho.
Ricardinho -Foto Ceará SC
A grande novidade na movimentação de hoje foi a presença de Ricardinho que participou das entrevistas pós-treino. Preterido por Givanildo, Ricardinho, que se diz pronto para atuar, nem sequer foi relacionado nas partidas que o time fez fora e não foi aproveitado no jogo contra o Santa Cruz em casa. Além do volante Raul, que cumpriu suspensão naquele jogo, é provável que para o jogo contra o Vila Nova, o meio campo do alvinegro conte também com Ricardinho. Após o treino, foi liberada a ralação dos 19 atletas que viajarão para Goiânia, para o jogo da terça-feira contra o Vila Nova, e mais uma novidade na Lista. Magno Alves não foi relacionado. 


Adiretoria continua tentando contratar o técnico para substituir a Givanildo Oliveira. O Nome mais forte no momento é o de Marcelo Chamusca que dirige o Paysandu. A segunda opção é Lisca que passou pelo clube e está no perfil desejado pela diretoria, como um técnico que trabalha a parte tática do time de forma insistente, coisa pouco vista nos últimos dias. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.