quinta-feira, 22 de junho de 2017


quinta-feira, 22 de junho de 2017

TORCIDA FOI VER TREINO DE CHAMUSCA


O torcedor alvinegro, habituado a ver o time treinar às quintas-feiras, compareceu em bom número ao CAP na tarde de hoje, para ver pela primeira vez o novo técnico Marcelo Chamusca comandando um treino do Ceará.

E viu algumas modificações durante o treino técnico/tático ministrado por Chamusca. Como Romário tomou o 3º amarelo, Rafael Carioca entrou na lateral esquerda e Ricardinho compôs o meio campo. Magno Alves voltou a treinar entre os titulares, no lugar de Arthur. Ainda não foi dessa vez que o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Elton foram liberados para treinar. Vão ter que esperar um pouco mais. 
Na sexta-feira o treino vai ser pela manhã, de portões fechados no PV, local do jogo de sábado, quando o alvinegro recebe o Oeste, pela 9ª rodada da Série "B". É aí que vamos ter noção das modificações que serão processadas para no time que vai enfrentar o adversário paulista. O Ceará não vence há 3 jogos e tem a oportunidade de fazer as pases com a alegria da torcida.
Cafu - Foto Ceará S C

Hoje o garoto Cafu, emprestado pelo Flamengo, foi apresentado à imprensa e condedeu entrevista após o treino:

 “Estou preparado e no que eu puder ajudar, vou buscar dar meu melhor para ajudar minha equipe. Posso atuar como meia e como atacante. Dependendo de onde o professor escolher, vou estar sempre à disposição do técnico. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, pela Diretoria e por todos os funcionários do clube. Já fui regularizado e estou preparado para entrar em campo e dar meu máximo aqui. Espero ter chances e oportunidades para ajudar o Ceará. Venho com o objetivo de subir para Série A e dar alegria para essa torcida”.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.