segunda-feira, 17 de julho de 2017


segunda-feira, 17 de julho de 2017

CEARÁ TREINOU NO CT DA PONTE PRETA


O Ceará, pouco teve tempo para comemorar a vitória sobre o então líder Juventude, e já está em Campinas para o jogo de amanhã contra o atual líder, o Guarani. O elenco chegou ontem à cidade paulista e hoje fez um leve treino, preparando-se para o desafio de amanhã. O tecnico Marcelo Chamusca ministrou um técnico/tático, com enfase no posicionamento do time.
Foto - Ceará SC
Trabalho rápido, depois aperfeiçoamento das jogadas de bola parada tanto defensivas quanto ofensivas. Como de costume, houve também um trabalho de cobranças de pênaltis. 
Para o jogo de amanhã, Chamusca não terá o volante Richardson, que ficou tratando de contusão, mas terá a volta de Rafael Pereira, recompondo a zaga titular. A dúvida não esclarecida é quem vai substituir a Richardson. Entra com Pio, João Marcos ou volta Pedro Ken. Se for essa última a opção, pode colocar Rafael Carioca de meia. Como não declinou a escalação, fica a expectativa. Guarani  x Ceará será nesta terça de rodada cheia da Série "B", no Brinco de Ouro, às 20h30.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.