sábado, 8 de julho de 2017


sábado, 8 de julho de 2017

CEARÁ VENCE O FIGUEIRENSE E ENCOSTA NO G4 - OS GOLS


O Ceará impôs seu jogo diante do Figueirense, foi superior ao adversário, conseguiu uam expressiva vitória, dando nova perspectiva para a torcida do campeão cearense. Um jogo fora de casa, com um adversário pressionado pela posição na classificação, e o Ceará pressionado por vir de uma derrota fora de casa contra o Paraná. O técnico Marcelo Chamusca recompôs o sistema defensivo, com a volta de Luiz Otávio para fazer companhia a Rafael Pereira, e com Rafael Carioca na lateral esquerda, dando mais consistência defensiva ao time. O Ceará mostrou ser um time equilibrado na partida, solidário e muito consciente da missão em campo. Teve o primeiro gol marcado aos 24 do primeiro tempo, através de um lançamento de longa distância do Ricardinho (vídeo) que partiu do campo de defesa, encontrando Pedro Ken na área do Figueira, ele matou no peito, arrumou e bateu cruzado da entrada da área, fazendo o primeiro gol. O resultado negativo gerou uma dessarrumação no Figueirense, que sentiu o placar. Pouco produziu na primeira etapa.
No início da segunda etapa, uma tentativa de pressionar o Ceará, adiantando a marcação, não surtiu efeito, pela atuação perfeita da dupla Luiz Otávio e Rafael Pereira. O Ceará voltou com marcação alta, pressionando a saída de bola do Figueirense. Logo aos 12 minutos, uma bola atrasada para o goleiro, Ricardinho fechou para impedir a saída de bola do goleiro, que se viu pressionado, tentou sair no chutão e a bola bateu na perna do Ricardinho que se jogou na frente do goleiro e a boa se alinhou na rede. Com o segundo gol, o Ceará passou a tocar a bola e escudado na vantagem, tocou com precisão, segurando o placar e dominando o jogo até o final. Ricardinho com um lançamengo perfeito em uma assistência espetacular e um gol marcado findou sendo o grande nome do jogo.
Ricardinho - Destaque do jogo
 Com a vitória, o Ceará foi a 18 pontos ganhos, e terminou a rodada em 5º lugar, há 4 ponto do 4º colocado, o Vila Nova. O próximo compromisso do Ceará será na terça-feira quando recebe o Internacional para a primeeira das duas partidas que fará em casa.

Veja os principais lances do jgo:
Do Youtube via Leo Gamer
https://www.youtube.com/watch?v=UjZ0r3L-DkE





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.